domingo, 13 de abril de 2008

"Que bom amigo"


Nossos olhos brilhantes cheios de lágrimas....no aeroporto
Mas sei que você está aqui comigo.
Eu estava ouvindo um CD do Clube da esquina, conheci essa música e fiquei imaginando você entrando pela porta da minha "kinder-casinha-ovo" e me trazendo toda a vida de que um amigo querido devería ter o direito de ter.
Sinto muito sua falta, mas tudo certo, sem preocupação...



Que bom amigo

(Milton Nascimento)

Que bom, amigo

Poder saber outra vez que estás comigo

Dizer com certeza outra vez a palavra amigo

Se bem que isso nunca deixou de ser

Que bom, amigo

Poder dizer o teu nome a toda hora

A toda gente

Sentir que tu sabes

Que estou pro que der contigo

Se bem que isso nunca deixou de ser

Que bom, amigo

Saber que na minha porta

A qualquer hora

Uma daquelas pessoas que a gente espera

Que chega trazendo a vida

Será você

Sem preocupação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário