segunda-feira, 7 de abril de 2008

Menino Grande


Menino Grande
Maria Bethânia e Omara Portuondo
(Composição de Antônio Maria)
Dorme, menino grande
Que eu estou perto de ti
Sonha o que bem quiseres
Que eu não sairei daqui


Eu gosto tanto do carinho que ele me faz
Faz tanto bem o beijo que ele me traz
As horas passam, ligeiras, felizes
Sem a gente sentir
Ele está ao meu lado, com o corpo cansado
Precisa dormir

Dorme, menino grande
Que eu estou perto de ti
Sonha o que bem quiseres
Que eu não sairei daqui

Oh vento não faz barulho
Meu amor está dormindo
E o mar não bata com força
Porque ele está dormindo

Dorme, menino grande
Que eu estou perto de ti
Sonha o que bem quiseres
Que eu não sairei daqui






Um comentário:

  1. Que lindo, que lindo, que lindo...
    Dá até vontade de chorar... e de amar...
    Também lamento ter perdido o show da Betânia e dessa maravilhosa Omara.
    :o((

    ResponderExcluir