segunda-feira, 14 de abril de 2008

Deixe-me sonhar!!!!!!!



A primeira vez que ouvi falar do filme foi num carro ouvindo o CD, e com ele conheci a CAt Power e o que para mim é a melhor musica the greatest....Perdi as contas de quanto ouvi essa música em casa....com sensações inexpressíveis....Em busca do trailer encontro aquele beijo, o qual queria pra mim....será que por isso traduziram para o portugues de Beijo roubado? Então quero rouba-lo pra mim!!!!!
Na estréia do filme, é claro que eu estava lá, toda entusiamada, com a Géo....Logo do início vem a música de que falei, depois aquela mistura de cores que tanto me impresionaram....pink, azul, laranja, verde, de forma harmônica mas sem perder a intesnidade....foi o suficiente para sentir-me a sonhar...a tristesa de uma decepção amorosa....a sensibilidade, a levesa, a delicadeza do ser humano....ate que um indivíduo grosseiramente me tira do meu sonho, sem pedir licença...será ela incapaz de sonhar? Mas que direito ela tem de me perturbar.....Depois daquele beijo tão esperado....infelizmente não pude sentir a emoção que o diretor queria transmitir e fui obrigada a vômitar a minha indignação, ensinando a alguém que deveria me ensinar: A nossa liberdade termina quando começa a do outro....

Note-se que cada vez que coloco tres pontinhos, significa sentimentos que sou incapaz de expressar por simples palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário