domingo, 6 de abril de 2008

Para completar...




Sábado friozinho, garoa...
chopinho, torresmo, sopinha...
Mas os amigos nunca faltam.
Quando chegou a hora de ir...
estávamos um bagaço, cansadas...
Mas, as comemorações do meu aniversário não poderíam acabar sem o show da maravilhosa
Teresa Cristina com o grupo Semente!.
Saímos do bar daquele jeito, mas determinadas!
Quando entrei no ambiente, pois o show já havia começado, estava tudo prontinho!
Fui sentindo uma alegria no ar...
um sentimento bom foi me preenchendo eu eu fico com os olhos marejados de emoção.

Me senti completa por aquelas músicas...que voz fantástica!
Tocou minhas preferidas...Paulinho da Viola, Maria Bethânia...

Saí de lá trilili
Parecia que tinha me embriagado, flutuante...

Me joguei na cama gigante, que delícia...dormi sorrindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário