quarta-feira, 2 de abril de 2008

Aries vs. Peixes

*Áries** :* Bicho mais fogueteiro e metido não tem. Ele atropela todo mundo
que nem bagual solto em feira de porcelana.
Tem a mania de ser sempre o primeiro. E é... O primeiro louco!

Adesivos para o carro:

A) 'Vai se foder!!!'

B) 'Passa por cima, ô babaca!'

C) 'Hoje eu não tô bom!'

D) 'Runner Musculação e Aeróbica'

E) 'Mulheres são líderes naturais. Você está seguindo uma'

F) 'Perigo. Chefe zangado a bordo'

G) 'Eu atropelo duendes'

H) 'Me siga!'

I) 'Meu outro carro é mais potente'

J) 'Não tenho tudo que amo... Mas vou conseguir já, já'

*Peixes:* Já esse, o que quer é desaparecer. Vive com a cabeça nas nuvens,
viajando... Diz que conversa com o Boitatá, já viu o Negrinho do Pastoreio, e
recebe o Sepé Tiaraju. Mas o que tem de doido tem de bonzinho. É só não
contrariar.


Adesivos para o carro:

a) 'Deus o abençoe!'

b) 'Se eu estiver perdido, por favor ligue para...

(telefone de algum parente)'

c) 'Por que não lava você???'

d) 'Cinemark'

e) 'Meu carro é um Unidas/Localiza Rent a Car (após a décima batidinha
acidental)'

f) 'Voê já beijou seu marido/esposa/namorado (a) hoje?'

g) 'Consulte sempre uma bruxinha'

h) 'Eu acredito em...' (gnomos/anjos/fadas/papai noel e assemelhados)'

i) 'Não me siga. Também não me lembro para onde estava indo'

OBS: Isso só não vale para vc Géo, porque vc é ariana mais pisciana que conheço....

http://br.youtube.com/watch?v=vrs502dvYY8

Nenhum comentário:

Postar um comentário