domingo, 27 de abril de 2008

"Nenhum de nós"


Às vezes temos que ser adultos e tive que fazer coisas desse tipo no domingão das 6:30 as 16:00h.

Não mereço!

Mas não é que valeu a pena?

No intervalo do almoço fomos até um shopping próximo e tinha um show do
“Nenhum de nós”.

Putz! Que legal!
Eu ouvia sempre no walk man, na volta dos passeios da escola, sabe?

Sentada no banco do fundão do ônibus, fazendo charme, rs...
Foi hiper legal...Enfiei-me no meio do povo e fiquei de cara para o Thedy. Uou!!! Ele era feinho, não era?
Pois é! O véio ta uma jóia, rs....

O show cheio de fãs cantando as músicas novas que nem sei onde é que tocam...

não ouço rádio!
Porra! Valeu muito!
Se não tivesse que voltar para quela merrrrrrrrrrrrr de concurso ficaria alí curtindo.
O Astronauta de Mármore
Nenhum de Nós
Composição: David Bowie - Versão : Thedy Corrêa , Sady Homrich e Carlos Stein

A lua inteira agora
É um manto negro
Oh! Oh!
O fim das vozes no meu rádio
Oh! Oh!
São quatro ciclos
No escuro deserto do céu...
Quero um machado
Prá quebrar o gelo
Oh! Oh!Quero acordar
Do sonho agora mesmo
Oh! Oh!
Quero uma chance
De tentar viver sem dor...
Sempre estar lá
E ver ele voltar
Não era mais o mesmo
Mas estava em seu lugar...
Sempre estar lá
E ver ele voltar
O tolo teme a noite
Como a noite
Vai temer o fogo...
Vou chorar sem medo
Vou lembrar do tempo
De onde eu via o mundo azul...
Hum! Hum! Hum Hum! Hum!...
A trajetória
Escapa o risco nú
Uh! Uh!
As nuvens queimam o céu
Nariz azul
Uh! Uh!
Desculpe estranho
Eu voltei mais puro do céu...
A lua o lado escuro
É sempre igual
Al! Al!
No espaço a solidão
É tão normal
Al! Al!
Desculpe estranho
Eu voltei mais puro do céu...
Sempre estar lá
E ver ele voltar
Não era mais o mesmo
Mas estava em seu lugar...
Sempre estar lá
E ver ele voltar
O tolo teme a noite
Como a noite
Vai temer o fogo...
Vou chorar sem medo
Vou lembrar do tempo
De onde eu via o mundo azul...
Estar lá!
E ver ele voltar
Não era mais o mesmo
Mas estava em seu lugar
Sei que estar lá
E ver ele voltar
O tolo teme a noite
Como a noite
Vai temer o fogo...
Vou chorar sem medo
Vou lembrar do tempo
De onde eu via o mundo azul...
Larará!
Larará!
(Apesar de poder ouvir walk man e ir aos passeios do colégio eu era uma adolescente muito triste...mesmo assim as pequenas lembranças dos poucos momentos em que eu parecia uma garota qualquer me fazem sentir mais feliz!
Só não consigo NÂO sentir saudades de tudo que não pude fazer pq meus pais não deixaram, de tudo que não fiz por medo depois que cresci um pouquinho, de tudo que fingi não querer fazer por orgulho, e de tudo que passou da hora de fazer quando fiquei mãe)

Um comentário:

  1. Djó, os adolescentes em geral são tristes e deprimidos.
    Apesar das duas gerações que nos separam, minha adolescência foi parecida com a sua. Eu era bastante reprimida.
    E como você, fui mãe muito jovem. E quando a gente tem filhos, a gente deixa de ser a gente mesma e passa a ser eles. Mas com a idade (não tenha pressa, ela chega. é inexorável) devagarinho as coisas vão mudando e a gente retoma as artes, as atitudes. Crescemos com eles e eles nos ensinam.
    Certamente hoje, seus pais seriam diferentes e os meus também.
    Nem por isso deixamos de amá-los. Eles fizeram o que sabiam.
    Ou não.
    hehehehehe
    Vc é mt querida. Bjs.
    (a gente sonha o sonho dos filhos, mas uma hora tudo se acerta e voltamos a sonhar nossos sonhos. E isso é muito bom. Estou nesse estágio)
    Será que falei muita besteira?
    Hehehe

    ResponderExcluir