sábado, 26 de abril de 2008

PICNIC


O show foi ótimo, super alto astral!!! A Cantora celebra 60 anos e 40 de carreira com novo show, PICNIC.


***Mas o público era estranho, sem graça, uns dormindo...outros de cara feia. Estavam no lugar errado? Ali na mesa ao nosso lado...


Tenho muito carinho pelos clássicos da Rita (Desculpe o auê...). Lembram-me o colégio, quando comecei a descobrir que gostava dos mutantes e tantos outros que alguns, alguns anos mais novos podem até repudiar.

Meu mantra de todos os dias: As pessoas são diferentes! Bom... só de pensar me da náuseas.
Sou uma ariana torta como dizem...meu ascendente me impede de ser pior do que sou, pois o ascendente em câncer faz de mim a mãe do mundo!

Ah! Como eu queria ter ascendente em Áries mesmo! Sería mais insuportável e intolerante, mais sincera nem precisa. Acho que que sou bem ariana nessas horas. Mas porque meu ascendente não me ajuda a aceitar os outros como são?


“Por que Narciso acha feio, o que não é espelho!...” Ah! Caetano!

Escolhi a música Saúde pra postar, mas Mãerieta teve a mesma idéia. Então vou colocar a letra de uma música que eu adoroooooooo...


Doce Vampiro
Rita Lee


Venha me beijar

Meu doce vampiroooo

Ou ouuuuu

Na luz do luar

Ãh ahãããããh

Venha sugar o calor

De dentro do meu sangue...

vermelhoooo!

Tão vivo tão eterno...veneno!

Que mata sua sede

Que me bebe quente

Como um licor

Brindando a morte e fazendo amor...

Meu doce vampiro

Ou ouuuuu

Na luz do luar

Ãh ahãããããh

Me acostumei com você

Sempre reclamando, da vidaaaa

Me ferindo, me curando..

a ferida

Mas nada disso importaaaa

Vou abrir a portaaaa

Prá você entrar

Beija minha boca

Até me matar...

Cha lá lá lá

Ou ouuuuu

Cha lá lá lá

Ou ouuuuu...

Ou ouuuuu

Ãh ahãããããh

Ou ouuuuu...

Ou ouuuuu

Ãh ahãããããh

Ãh ahãããããh

Me acostumei com você

Sempre reclamando da vidaaaa

Me ferindo, me curando...a ferida

Mas nada disso importaaaa

Vou abrir a porta

Prá você entrar

Beija a minha boca

Até me matar...

de amoooor!

Um comentário:

  1. Djó, curti tanto o show da Rita, que nem sei. Achei que a qualquer momento ela cantaria uma música que tem seu jeitinho (Você podia simplesmente, ser carpinteiro, e trabalhar, sem nunca ter que se exilar e se esconder com Maria...)mas ela não cantou, mas o show foi lindo demais. O "home" dela é tudo de bão mesmo, ai, ai...
    Saúde tem a ver comigo, por isso a urgência de colocar a letra no blog. Mas o que é da Rita é de todos, né?
    Sobre o post posterior à esse, eu comentaria milhões, adorei, mas como ele foi feito "só" pra "Gisellinha" (olha meu lado ciumento de aquário com câncer) vou fechar minha boquita.
    Bora postar foto e filme das suas três crianças, nesse blog gostoso, bora!

    ResponderExcluir