sábado, 29 de março de 2008

Pra você.



Tantas fases difíceis! E agora que as drogas (lícitas, é claro e muito bem receitadas) fazem efeito e me ajudam a esquecer do que eu não quero lembrar e só pensar no que me pode trazer uma realidade mais feliz, honesta, ainda que fantasiosa e cheia de penduricalhos e aromas... "A ti, pareço esquisita e você me estranha".
Escolhi essa música pra Floripa, lembra-se? Adoro esses caras e você não. Mas posso te imaginar nesse trecho, dessa música que eu ouviría centenas de vezes seguidas...
" E se o caso for de ir à praia...eu levo essa casa numa sacolaaaaaaaaaaaaaaaaaa!"

Um comentário:

  1. Não abre aquim Djó! Não dá pra saber se é música, vídeo ou foto. Já tentei várias vezes. Me conta o que é? Se for música, quero saber qual é.
    Bjs.

    ResponderExcluir