quinta-feira, 27 de março de 2008

Com afeto para a aniversariante do dia!

Luanda. Nome de pessoa bastante intuitiva e perceptiva das situações de perigo, como se contasse com um radar. Ela é fiel e exige fidelidade em troca.



Lets get together!!!!!!!!

Foi numa noite de luanda

que um clarão me abalou em lobito

como fosse um raio de susto,

um facho místico

talvez o sol tenha esquecido

uma gota do dia na noite

pra saciar a sede do espírito em seu pernoite

ou foi o ar que incendiou

num grito da mãe oxum

dizendo: "menino, onde é que tu anda?

Eu te batizo africamente

com o fogo que deus lavrou tua semente"

luanda, luanda, luanda, luanda

luanda, luanda, luanda, luanda

luanda, luanda, luanda, luanda

Djavan

3 comentários:

  1. "FUI A FLORESTA PORQUE QUERIA VIVER DE VERDADE. EU QUERIA VIVER PROFUNDAMENTE... E TIRAR TODA A ESSENCIA DA VIDA, FAZER APODRECER TUDO QUE NAO ERA VIDA, E NAO QUANDO EU MORRER, DESCOBRI QUE NAO VIVI" SOCIEDADE DOS POETAS MORTOS.
    BJS DO ETERNO AMIGO
    NEGAO

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meu querido amigo!
    conto com seu olhar poético pras maluquices que escrevo por aqui.
    bjão

    ResponderExcluir
  3. interessante, alegre,adorei, vou olhar sempre.
    beijos

    ResponderExcluir