domingo, 16 de março de 2008

Adorable

Os comentários sobre o show de Jane Birkin ficaram para nossa amiga Giselle postar, apesar do uso indevido de diazepínicos antes do espetáculo começar, o que lhe causou um soninho bem gostoso... mas como diríam aqueles que me conhecem, sou uma deslumbrada, então já vou adiantando pra quem, como eu, não conhecia essa mulher deslumbrante, que interpreta uma das músicas mais interessantes que eu podería ter ouvido aos meus 5 talvez 7 anos quando meu pai resolvia colocar a vitrola pra tocar nas tardes de domingo, já embebido em cerveja o suficiente para não perceber a sutileza com que a inglesa Demoiselle Jane susurrava durante la belle chanson.
Enquanto não consigo inserir o vídeo, por favor deliciem-se no link:

http://www.youtube.com/watch?v=sHiMDB19Dyc

Um comentário:

  1. Já vi e já gostei. Tá me parecendo um blog bem cabeça.
    :o))
    beijos
    (assim que tiver ânimo, vou linkar você)

    ResponderExcluir