segunda-feira, 24 de março de 2008

Felicidade de Lupicínio Rodrigues

Quando eu era muito, muito pequena. Ainda não falava diziam meus pais. Eu tinha um primo que gostava muito de mim, chamado Rafael, não o vejo talvez a 20 anos ou mais. Ele deveria ter uns 8 ou 9 anos e eu 1 ou 2. E ele cantava essa música pra mim. Eu não entendia nada, mas chorava de soluçar. Talvez eu fosse um nenem muito triste ou já tinha sensibilidade pra saber o quanto deve ser bom ouvir essa música tocada sem pressa só no violão, deitada numa rede, sentindo o cheiro de lavanda e alfazema no mato molhado pela chuva fresca da tarde! e deixando as lágrimas rolarem até soluçar!
Se um dia eu pudesse lavar minha alma, pediría pra Caetano ou Betânia tocar e cantar pra mim, mas por enquanto, coloco o DVD em que os dois cantam com sua mainha e me dou o direito de repetir muitas vezes, até cansar de chorar e terminar meus soluços debaixo do chuveiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário