terça-feira, 2 de dezembro de 2008

THE OSCAR GO TO....




Fiz uma festa do oscar 2008 da minha vida.... E ele vai para....

Melhor música
Canta Maria
Ary Barroso...Velha mais descoberta recente na voz de Fernanda Takai...Eu e Maria costumamos canta-la juntas enquanto montamos quebra-cabeça!!!


Melhor CD:
Duffy – Rockerry

Melhor filme:
Angel de François Ozon.... Tenho no meu quarto the picture...

Melhor peça:
Pequeno poema infinito de Garcia Lorca...
Comprei até livros para saber mais sobre esse poeta... aquela noite sai leve e flutuando!!!

Melhor livro:
Eu receberia as piores notícias dos seus lindo lábios de Marçal Aquino
empatado com As Meninas de Lygia Fagundes Telles.

Melhor show:
Ney Matogrosso, principalmente quando fomos embora e passamos, sem exagero, 10X por aquela ponte!!! Ainda bem que era panorâmica, ou o mais novo cartão postal de Sampa!!!!

Melhor programa:
Bloco do Rio “gigantes da lira” inesquecível... me senti de volta aos anos em que ainda não vivia, portanto sei lá, talvez 70, 60, 50.....

Maior felicidade:
A volta da Maria para casa....

Melhor amor:
Continua sendo o mesmo... Maria

Melhor paixão:
"o mesmo"....Ano que espero que isso mude!!!!

Melhor sexo:
ahahã...
Isso só eu preciso saber!!!!

Satisfação:
Bolsa de pós-doc antes de terminar o doutorado... Bem antes de terminar o prazo do fim de doutordo!!!!

Melhor descoberta do ano:
A paz!!!

Maior erro:
Deixar entrar na minha vida gente desnecessária....

Maior prazer:
Ficar em casa...de volta ao lar...com meu amor...minha princesa....

Melhor comida:
Aquela que foi feita especialmente para mim... atum...manga....manteiga...e uma plantinha...acho que era aneto....ah, e o limão...acho que era siciliano ....

Melhor bebida:
Vinho de sobremesa, e a sobremesa era sorvete de creme!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário