segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

SENTIMENTO DELICADAMENTE PERECÍVEL






Sei de cada detalhe em você, conheço cada centímetro de sua pele e é seu timbre que me soa familiar, como se o ouvisse desde quando eu nasci, me acalentando, me embalando por entre folhas do calendário que se passam ligeiras, mas intensas. Sei também a textura do seu cabelo, o seu cheiro doce e seu ritmo ao falar coisas do cotidiano tão banais. Sei dos arrepios quando fala meu nome, sei do calor que tem suas mãos e do bucolismo que reside em seu sorriso. Sei, ainda, que é um encanto efêmero para mim, e irá tão rápido quanto me veio, mas me trouxe novos ventos e junto deles todo o lirismo, as rimas, os olhos incandescentes e os desvarios irracionais. Sei que poderia dizer que te amo e te quero com naturalidade, mesmo sabendo que é um sentimento delicadamente perecível.


Darlan

Nenhum comentário:

Postar um comentário