quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

ESSA ABSTINÈNCIA UMA HORA VAI PASSAR...

Agora sei que a nosso estória só existiu por causa da minha vontade para que ela existisse... Por causa do meu amor.
Pois a partir do momento em que cansei... Desisti de nós...A nossa estória chegou ao seu fim sem o happy and dos contos.
Agora sei que o amor, o desejo, a vontade eram apenas o meu bem precioso. Só meu... E para você isso tudo não passou de uma descontração ou diversão a mais na sua vida.
Tudo bem... A dor, o vazio que ficou uma hora vai passar e eu vou guardar as lembranças que pra mim serão sempre preciosas enquanto você ficará com apenas uma lembraça a mais...se caso você ainda lembrar.

Um comentário:

  1. Essa é minha menina! rs...
    Vc é Linda Lora, Brilhante!
    Olhe para os vídeos de nossas festas!
    Vc é um show
    (já to chorando sua filha da puta)
    viver sem vc vais er nublado)
    mas com o que aprendi nos dias maravilhosos de sol no quarto rosinha d cama rosinha da maria vão me ajudar a tomar uma taça de vinho enquanto leio deitada na rede que pretendo colocar no canto da minha sala e pensar que vc está lá comigo, no meu coração
    beijos de quem te ama, sem medo, sem vergonha e pra sempre, já que amizade é o amor que nunca morre pra meu amado Mario Quintana

    ResponderExcluir