terça-feira, 30 de dezembro de 2008

E por falar em Lars Von Trier...




Estive pensando em assistir novamente o filme da Bjork, depois de lembrar, com uma pessoa muito especial, o quanto essa história nos afeta até levar aos soluços, mas pensei e começei a sentir náuseas.

Por recomendação de um "senhor amigo" com quem divido minhas neuras, problemas e tudo que possa me fazer mal ou bem demais, fiquei de assistir Dogville, do qual lembro algumas cenas e um tanto da história, mas não consegui; achei a lembrança o suficiente pra surtir o efeito desejado sem que eu ficasse mal.

Só agora me lembrei, que uns 10 anos atrás, assisti na Mostra de Cinema Os Idiotas (Idioterne), que tinha a ver com um movimento, o Dogma95.

Na época é claro que quase vomitei.
Ahã...ahã...ahã... pode rir G. rs.......

e daí?

Alguém me sugere um filme do Lars que tire essa sensação de dentro do meu estômago???

Nenhum comentário:

Postar um comentário