domingo, 9 de novembro de 2008

Sobre o boteco Bohemia tenho 3 canções para cantar...


Casa Pré-Fabricada
Roberta Sá
Composição: Marcelo Camelo

Abre os teus armários
Que eu estou a te esperar
Para ver deitar o sol
Sobre os teus braços castos.

Cobre a culpa vã
Até amanhã eu vou ficar
Pra fazer do seu sorriso
Um abrigo.

Canta que é no canto que eu vou chegar
Canta o teu encanto que é pra me encantar
Canta para mim qualquer coisa assim sobre você.

Que explique a minha paz
Tristeza nunca mais.

Mais vale o meu pranto
Que este canto em solidão
Nessa espera o mundo gira
Em linhas tortas.

Abre essa janela
A primavera quer entrar
Pra fazer da nossa voz
Uma só nota.

Canta que é de canto que eu vou chegar
Canta e toca um tanto que é pra me encontar
Canta para mim qualquer coisa assim sobre você.

Que explique a minha paz
Tristeza nunca mais.

Tristeza nunca mais...




A Paz do Coração
Teresa Cristina e Grupo Semente
Composição: Candeia e Cabana

Eu não troco, não vendo, não empresto nem dou
A paz no coração pelas juras de amor
Quem quiser meu carinho
Terá que provar, amor, provar
Em aventura, benzinho
Eu não vou me arriscar
Só atraco meu barco em porto seguro
Em canoa furada não vou no escuro
Aos meus dezoito anos
Vivi trinta e seis
Chorei, chore
No oceano da vida quase naufraguei
Eu não troco, eu não vendo, eu não do


Hino da velha guarda da portela

A Velha Guarda da Portela vem saudar
Com este samba para a mocidade brincar
Estamos aí, como vocês estão vendo
Estamos velhos, mas ainda não morremos.
Enquanto há vida há esperança
Diz o velho ditado, quem espera sempre alcança
Nosso teor não é humilhar a ninguém
Nós só queremos mostra o que a Velha Guarda tem

Nenhum comentário:

Postar um comentário