sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Rooms by the Sea

Rooms by the Sea
Edward Hopper1951

Bela manhã

Paulinho da Viola


Quando o sol iluminou
a bela manhã do dia
sobre o leito revirado
em teu corpo perfumado
a luz descia

Eu então rezei
agradecendo ao criador
o prazer de conhecer
por um momento
a felicidade deste amor

Quando o sol iluminou
a bela manhã do dia
sobre o leito revirado
em teu corpo perfumado
a luz descia

Eu então rezei
agradecendo ao criador
o prazer de conhecer
por um momento
a felicidade deste amor

Havia no teu sorriso
um sinal tão claro de satisfação
que o tem que tanto eu queria
finalmente não era mais uma ilusão

E peço a Deus
que nada mais possa nos separar
pois eu não saberia mais viver
sem poder te amar

Fiquei endoidecida por essa obra de arte e achei justíssimo cumprir o objetivo do artista observando os sentimentos que ela incitava em mim, e me imaginei sob o sol de uma janela entreaberta após uma doce noite.
Então pensei na voz que cantaria uma música que me incitasse a mesma sensação, e é claro...Paulinho da Viola com sua doce Bela Manhã.
Bom dia a todas as Flores do dia, por que hoje é sexta-feira!
Tentei incluir a canção no post, mas não consegui, tenho o álbum acústico em mp3, estou a diposição pra quem quiser compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário