sábado, 15 de novembro de 2008

DESABAFO


.. Eu te chamei...
-Vem...Vem para mim....
Eu estava aqui... Te querendo... Já havia tomado mais do que 1 garrafa de vinho, na verdade 2 meia garrafa...Rs....Um Sauvignon Blanc e um Carbenet Sauvinon...Drunk... Chamando...Pronta para você....Mas você não me respondeu...Estava ocupado.... Com seu compromisso...Com seu juramento...Mas desocupado com seu coração....Seu querer...Seu desejo...Pelo menos é isso que você me diz...Que me quer...que eu sou... Aquilo que deseja...Ilusão...Doce ilusão...Do que adianta? Lhe pergunto de novo... O que importa? N’ao sou eu que voce tem...N’ao [e voc”é o que eu tenho....Tenho apenas desejo...sonhos expectativas....Cansei...Faz tempo que cansei... Desisti antes mesmo de cansar... Desisti por covardia...Por educação, que me deram.,sem que eu quisesse...mas o que importa é que cansei... Ano novo...vida nova...Mais concreto, menos abstração...Menos sonhos e mais tijolos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário