sexta-feira, 31 de dezembro de 2010
FELIZ 2011!
QUE O QUE HÁ DE MELHOR EM VOCÊ, POSSA ENCONTRAR O QUE HÁ DE MELHOR NOS DEMAIS, MUITAS E MUITAS VEZES NESSE ANO DE 2011!
E QUE ASSIM A GENTE SONHE MENOS E CONQUISTE MAIS...
MAIS PARCEIROS NO TRABALHO, MAIS OMBROS AMIGOS, MAIS ABRAÇOS CHEIOS DE ENERGIA BOA;
MAIS TOLERANCIA, MAIS COMPAIXÃO, MAIS PAIXÃO, MAIS ESPERANÇA;
MAIS FORÇA DE VONTADE, MAIS RESPEITO, MAIS CONSCIÊNCIA,
E MUITO MAIS AMOR PRA DAR E RECEBER!
(vivendo um dia de cada vez e celebrando todas as noites, antes de dormir, a graça de ter vivido mais um dia)
FELIZ 2011!
quinta-feira, 14 de outubro de 2010
É PRIMAVERA.... TE AMO!!!
http://www.youtube.com/watch?v=eG0IYV6G0I0&ob=av2e
Essa musica (Spending my time - Roxette) faz parte da minha vida (13-14 anos) de quando ia as chamadas brincadeiras dançantes, onde as meninas ficavam sentadinhas numa fila de cadeira e os meninos em outra na frente... Quando a música começava, então o menino se levantava para retirar a menina para dançar... Eu na minha cadeira ficava torcendo para que aquele em que eu estava paquerando também olhasse e prestasse atenção em mim... Se levantasse e me levasse para o meio do salão... E quando isso de fato acontecia meu coração acelerava, as minhas mão suavam e o minha imaginação continuava pensando em como seria seu beijo que estava prestes a acontecer... Num amor tão inocente e simples mas não menos gostoso e intenso... A saudade do primeiro amor!!!
Um amor de verdade
Se minha vida continuar
Desejo viver um grande amor
Em toda a força e esplendor
Desejo uma forte paixão
Que rache meu pobre coração
Sim eu quero
Um amor bastante gostoso
No meu corpo desejoso
Quero viver um amor cheio de brilho
Como se no céu as estrelas brilham
Um amor mágico, repleto de magia
Que preencha todo o meu dia a dia
Sim
Eu desejo
Um amor cheio de momentos
Encantados, ternos e perfeitos
Feito de loucuras delirantes
Que me roubem de mim os tormentos
Um amor cheio de beijos ternurentos
De carícias, carinho, respeito e paixão
Que faça explodir todo o meu ser todo o meu coração
Que me ilumine o meu peito
Sim... sim eu quero um amor
Mas um amor de amar
De apenas existir num simples olhar
De rir.. rir muito e nunca chorar
E de mãos dadas caminhar
Eu quero ter um amor
Sentir-me apaixonada
A alma feliz e descansada
Eu simplesmente eu quero um amor
Forte quente completo apaixonado
De viver em plena felicidade
Sim eu quero e desejo
Numa palavra simples descrever
Um amor real e de verdade
Spending My Time
Roxette
Composição: Per Gessle e Mats Persson
What's the time, seems it's already morning
I see the sky, it's so beautiful and blue
The tv's on but the only thing showing is a picture of you
Oh I get up and make myself some coffee
I try to read a bit, but the story is too thin
I thank the Lord above you're not here to see me
in this shape I'm in
Spending my time
Watching the days go by
Feeling so small, I stare at the wall
hoping that you think of me too
I'm spending my time
I try to call but I don't know what to tell you
I leave a kiss on your answering machine
Oh help me please is there someone who can make me
wake up from this dream?
spending my time
watching the days go by
feeling so small, I stare at the wall
hoping that you are missing me too
spending my time
watching the sun go down
I fall asleep to the sound
of "tears of a clown"
a prayer gone blind
I'm spending my time
my friends keep telling me hey life will go on
time will make sure I'll get over you ooh
this silly game of love - you play, you win onlyto lose
I'm spending my time
watching the days go by
feeling so small, I stare at the wall
hoping that you think of me too
I'm spending my time
watching the sun go down
I sleep to the sound
tears of a clown
a prayer go blind
I'm spending my time...
I can't live without your love
It's bad to live without you, honey, honey, honey
sábado, 9 de outubro de 2010
Geó devolva-me...rsrs
Geó... lembra daquele livro de auto-ajuda (hehehe) que lhe emprestei a dois anos atrás, e que você nunca leu e nem devolveu(hahaha)?... Ontem, para fujir do maior congestionamento da história de São Paulo (mais de 220km)parei no shopping e fui conferir a versão sétima arte dele... E foi muito divertido... Vale a pena conferir... Lembrei-me de quando li o livro também estava em fase de separação e ele deu-me muita vontade de levantar, sacudir a poeira e viajar pelo mundão... Pena que na época não era tão livre do trabalho e da família e não tinha dinheiro suficiente para isso... Então, apenas levantei e sacudi a poeira no mesmo lugar (hahaha).... Mas ontem fiquei a pensar... Agora nós estamos mais livres e com mais dinheiro no bolso... Então que tal viajarmos? Quem sabe a gente não encontra um Javier Bárden no caminho? Eu até ensino-o a falar o português direitinho.... (rsrsr). Vamos nessa garota!!!! Beijos e muita saudade sua...
Sinopse:
De repente, você se vê sentada no banheiro e descobre que a sua vida não tem sentido. E agora? O que você faria? Elizabeth Gilbert, pela primeira vez em seus 30 anos de vida, orou. E tudo o que aconteceu depois disso, você descobre em Comer, Rezar, Amar. Best-seller que já vendeu mais de 10 milhões de livros em todo o mundo e que logo estará nos cinemas com Julia Roberts e Javier Bárden.
Elizabeth é o modelo da mulher “ideal”. 30 anos, casamento estável, bela casa e um ótimo emprego. Mas quem disse que isso é sinônimo de felicidade? Numa crise de identidade ela termina o casamento (que já estava fracassando), pede afastamento do emprego e vai ser a “heroína da sua própria história”, Comendo, rezando e amando. Tudo isso em um ano.
Como o próprio título já “entrega”, ela começa a jornada, comendo (e muito). Em Roma. E também aprende italiano, realizando um sonho antigo. Acaba engordando os onze quilos mais felizes da sua vida e começando a curar seu espírito (pelo estômago).
Após a farra gastronômica, ela vai rezar em um ashram (uma espécie de templo) na Índia. Aprende a meditar, controlar seus impulsos e faz um amigo incomum. Um caubói que encontrou a paz de espírito e que ajuda a nossa heroína (ou Sacolão, como ele prefere chamá-la) nessa etapa da jornada de auto-ajuda e cura.
Após se entregar aos prazeres da comida, aprender italiano, fazer amigos e encontrar a paz de espírito, Elizabeth vai procurar o amor na Indonésia. (Bom, isso não seria um livro de auto-ajuda se ela não o encontrasse, não é mesmo?) Nos braços do brasileiro Antonio, ela encerra a “jornada” rumo à felicidade.
Como uma Cinderela moderna, a autora vendeu a sua autobiografia, ganhou milhões, ainda está feliz com o seu amor e está mostrando para quem não gosta de auto-ajuda que às vezes, Comer, Rezar e Amar (ou seja lá o que você precise na sua vida) é um santo remédio.
sexta-feira, 8 de outubro de 2010
Nobel de literatura...
O escritor peruano Mario Vargas Llosa inspirou-se numa brincadeira infantil popular na França do século XIX. Nesse jogo, num cruzamento de ruas, uma criança vendada tem de encontrar um outro participante. Sempre que chega a uma esquina, ela pergunta: "O paraíso é aqui?". Se a resposta é negativa, ela tem de repetir o ritual no cruzamento seguinte.
Penso que a política no Brasil, infelismente, nos traz muitas decepções e vergonha e como muitos brasileros, não gosto de política...E nesta época de campanha gosto ainda menos por ver tantas baixarias... Mas é impossível falar dos livros de Vargas Llosa sem falar de política...
O livro à cima é o meu favorito do escritor... Gostei muito dos personagens: Flora Tristán que passou à história por defender teses ousadas em sua época: pregava que os operários precisavam se unir contra os patrões e que as mulheres deviam ter os mesmos direitos que os homens. Além do discurso subversivo, ela deixou seu marido, o que constituía um crime grave, já Gauguin abandonou a mulher e os filhos para abraçar a pintura. A fim de libertar sua arte dos "vícios burgueses", ele trocou Paris pela colônia francesa do Taiti, no Oceano Pacífico, onde viveu entre os selvagens maoris e pintou quadros célebres. Esse mergulho na "pureza primitiva", porém, não lhe traria a paz de espírito almejada.
Esse livro me fez lembrar as causas de luta do antigo PT. O que já é passado e esquecidas principalmente pelo próprio partido que hoje o grande objetivo é se manter a qualquer custo no poder... Infelismente para nós brasileiros o paraíso ainda continua na outra esquina....
terça-feira, 5 de outubro de 2010
SAUDADES
Que bom ver você escrevendo e lendo e ouvindo tanto!
Um dia desses eu coloco asas nos meus pés e volto a filosofar!
beijos sem fim
Um dia desses eu coloco asas nos meus pés e volto a filosofar!
beijos sem fim
LOVE LOVE LOVE
Sinopse: Em Souvenir, Carson McKay e Meg Powell são adolescentes loucos um pelo outro até que, aos 21 anos, ela anuncia que vai se casar com outro homem. Carson, atordoado, mergulha na música para afogar suas mágoas, o que acabará por fazer dele um grande astro do rock. Meg se entrega ao papel de esposa, mãe e dona de casa para o homem que, secretamente, salvou sua família da ruína. Duas décadas se passam até que as lembranças da juventude vêm bater com força à porta dos dois.
Ah o amor....
São de tantos tipos...
Nos faz sentir tantos sentimentos que se armonizam ou se misturam a ele... Alegria, emoção, tristeza, saudade.... e tantos outros... Por isso que não me canso de ler a respeito. Com certeza o amor é o maior combustível da vida!!!
Esse livro que fala de dois tipos de amor: a paixão pelo Carson e o amor maternal pela Savana me fez chorar várias vezes.... Por isso esse é o tipo de livro para pessoas que não se importam de chorar... E ele vai além do seu drama nos fazendo pensar a respeito das escolhas feitas no decorrer da vida... Mas o que mais me impressionou é a força do sentimento dos personagens. Vivi algumas experiências parecidas e a escritora nesse seu primeiro livro descreve alguns dos meus sentimentos da época e de tantas pessoas várias que tabmém vivem/viveram os seus dramas reais... Todos sabem que o bom da literatura é que ela nos faz viajar por tempos e lugares aonde a gente nunca foi e nunca irá, nos faz viajar por dentro sem ter que sair do lugar, mas ela também nos faz lembrar experiências já vividas e observar algumas escolhas... Resultando no crescimento emcional.
Para você mãe:
Love
John Lennon
Love is real, real is love
Love is feeling, feeling love
Love is wanting to be loved
Love is touch, touch is love
Love is reaching, reaching love
Love is asking to be loved
Love is you
You and me
Love is knowing
We can be
Love is free, free is love
Love is living, living love
Love is needing to be loved
http://www.youtube.com/watch?v=2GmVajkqLNU&feature=related
terça-feira, 28 de setembro de 2010
All My Loving
Hoje, vou extravasar o carinho que mora no meu coração... Demonstrar a todos, de maneira verbal ou tátil, o quanto eu os aparecio. Abraçar e beijar abundantemente. Dizer palavras carinhosas e de incentivo. Fazer um chamego, um cafuné ou dar um cheirinho... E encontrar novas maneiras de fazer carinho...
Hoje vou me aproximar das pessoas como se quisesse presenteá-las com o diamante que abita em meu coração. Permitir-me receber também os mimos e carinhos que o universo me envia. Cercar-me de crianças, de pessoas queridas e de animais, experimentando o carinho que eles oferecem e recebem livreente
Hoje serei ainda mais feliz....
Do Livro das Virtudes.
All My Loving
John Lennon
Close your eyes and I'll kiss you
Tomorrow I'll miss you
Remember I'll always be true
And then while I'm away
I'll write home everyday
And I'll send all my loving to you
I'll pretend that I'm kissing
The lips I am missing
And hope that my dreams will come true
And then while I'm away
I'll write home everyday
And I'll send all my loving to you
All my loving I will send to you
All my loving, darling, I'll be true
Close your eyes and I'll kiss you
Tomorrow I'll miss you
Remember I'll always be true
And then while I'm away
I'll write home everyday
And I'll send all my loving to you
All my loving I will send to you
All my loving, darling, I'll be true
All my loving, All my loving
All my loving I will send to you
terça-feira, 21 de setembro de 2010
Seu som com seu cheiro...
http://www.youtube.com/watch?v=qDQuQGG3FlY&ob=av2e
If I Ain't Got You
Alicia Keys
Composição: Alicia Keys
Some people live for the fortune
Some people live just for the fame
Some people live for the power
Some people live just to play the game
Some people think that the physical things
Define what's within
I've been there before but that life's a bore
So full of the superficial
Some people want it all
But I don't want nothing at all
If it ain't you, baby
If I ain't got you, baby
Some people want diamond rings
Some just want everything
But everything means nothing
If I ain't got you
Some people search for a fountain
That promises forever young
Some people need three dozen roses
And that's the only way to prove you love him
Hand me the world on a silver platter
And what good would it be?
With no one to share
With no one who truly cares for me
domingo, 19 de setembro de 2010
YOU MAKE ME SING.... So la la la la la la la
http://www.youtube.com/watch?v=SPUJIbXN0WY
(...)Os outros... E você, Victor: Que foi feito das suas ilusões? Onde ficaram?
De repente, desabafei mais um pouco com jodiê:
-Acho que estou começando a compreender que só existe uma pessoa que eu não posso decepcionar.
Ela me olhou parecendo ansiosa pela resposta e fez sinal para que eu falasse.
Torci o lábio, como se estivesse receio de ser reprovado, disse rapidamente:
-Eu.
Jodie, ao contrário de mim, alegrou-se com a resposta, o que me animou a continuar.
-Já estaá mais na hora de mudar isso; de me superar e criar coisas notáveis para minha vida toda.
-Você se refere à pintura, Vitor?
-A o pinião alhei me move, e pinto seguindo as tendências do momento, eu reconheço. E agora percebo que gostaria de satisfazer às pessoas, mas acabo por não agradar ninguém. Nem sequer a mim mesmo.
-Talvez vocè deva fazer as coisas para os outros, e não pelos outros.(...)
Trecho do livro "O pintor de emoções" de Raimon Samsó...
Everything
Michael Bublé
You're a falling star, you're the get away car
You're the line in the sand when I go too far
You're the swimming pool on an August day
And you're the perfect thing to say
And you play it coy, but it's kind cute
Ah, when you smile at me you know exactly what you do
Baby, don't pretend that you don't know it's true
Cause you can see it when I look at you
And in this crazy life, and through these crazy times
It's you, it's you, you make me sing
You're every line, you're every word, you're everything
You're a carousel, you're a wishing well
And you light me up, when you ring my bell
You're a mystery, you're from outerspace
You're every minute of my everyday
And I can't believe, uh that I'm your man
And I get to kiss you baby just because I can
Whatever comes our way, ah we'll see it through
And you know that's what our love can do
And in this crazy life, and through these crazy times
It's you, it's you, you make me sing
You're every line, you're every word, you're everything
So la la la la la la la
So la la la la la la la
And in this crazy life and through these crazy times
It's you, it's you, you make me sing
You're every line, you're every word, you're everything
You're every song, and I sing along
Cause you're my everything
Yeah, yeah
So la la la la la la la
So la la la la la la la la la la la
http://www.youtube.com/watch?v=SPUJIbXN0WY
sábado, 18 de setembro de 2010
Pra você...
http://www.youtube.com/watch?v=lFiMT5Y-4pQ
Pra Você Guardei o Amor
Nando Reis
Composição: Nando Reis
Pra você guardei o amor
Que nunca soube dar
O amor que tive e vi sem me deixar
Sentir sem conseguir provar
Sem entregar
E repartir
Pra você guardei o amor
Que sempre quis mostrar
O amor que vive em mim vem visitar
Sorrir, vem colorir solar
Vem esquentar
E permitir
Quem acolher o que ele tem e traz
Quem entender o que ele diz
No giz do gesto o jeito pronto
Do piscar dos cílios
Que o convite do silêncio
Exibe em cada olhar
Guardei
Sem ter porque
Nem por razão
Ou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostrar
Achei
Vendo em você
E explicação
Nenhuma isso requer
Se o coração bater forte e arder
No fogo o gelo vai queimar
Pra você guardei o amor
Que aprendi vendo meus pais
O amor que tive e recebi
E hoje posso dar livre e feliz
Céu cheiro e ar na cor que arco-íris
Risca ao levitar
Vou nascer de novo
Lápis, edifício, tevere, ponte
Desenhar no seu quadril
Meus lábios beijam signos feito sinos
Trilho a infância, terço o berço
Do seu lar
Guardei
Sem ter porque
Nem por razão
Ou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostrar
Achei
Vendo em você
E explicação
Nenhuma isso requer
Se o coração bater forte e arder
No fogo o gelo vai queimar
Pra você guardei o amor
Que nunca soube dar
O amor que tive e vi sem me deixar
Sentir sem conseguir provar
Sem entregar
E repartir
Quem acolher o que ele tem e traz
Quem entender o que ele diz
No giz do gesto o jeito pronto
Do piscar dos cílios
Que o convite do silêncio
Exibe em cada olhar
Guardei
Sem ter porque
Nem por razão
Ou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostrar
Achei
Vendo em você
E explicação
Nenhuma isso requer
Se o coração bater forte e arder
No fogo o gelo vai queimar
sexta-feira, 17 de setembro de 2010
SEDUÇÃO....
Por indicação de uma revista comprei e li em julho o livro "Aprendendo a Seduzir (Educating Caroline)" de Patricia Cabot... Gostei muito da sedutora e romântica história, apesar da péssima tradução, que conta o drama da jovem Lady Caroline Lindford que durante um baile ela abre a porta de um dos cômodos e flagra seu noivo, o marquês de Winchilsea, nos braços de outra mulher. Para a sociedade vitoriana do século XIX, tais escapulidas masculinas eram normais, e cancelar o casamento seria impensável. O jeito, decide a jovem, é aprender a ser, ao mesmo tempo, a esposa e a amante, para que o marquês nunca mais tenha de procurar outra mulher fora do lar. Por isso, resolve tomar lições - teóricas, claro - sobre a arte do amor com o melhor dos professores: Braden Granville, o mais notório libertino de Londres. Logo nas primeiras aulas começam a voar faíscas e as barreiras entre professor e aluna caem.
E hoje estou ca a ouvir Carole King e a pensar sobre o que me dissestes a muito tempo atrás sobre o quanto é importante saber seduzir... não só a amante mas também a todos ao redor... filhos, amigos, colegas de trabalho... Penso na verdade destas palavras para o meu mundo e percebo que depois de ter sido algumas vezes seduzida o que sinto é que deixar se seduzir é cair numa armadilha feita de ilusão. Por isso, acho que melhor do que seduzir é conquistar... a afeição e o amor dos filhos, amigos, colegas e da pessoa amada... Na natural conquista não há mentiras e desilusões... você simplesmente é o que é... E a sedução fica apenas com o simples papel de catalisador do amor...
SEDUÇÃO - Adélia Prado
A poesia me pega com sua roda dentada,
me força a escutar imóvel
o seu discurso esdrúxulo.
Me abraça detrás do muro, levanta
a saia pra eu ver, amorosa e doida.
Acontece a má coisa, eu lhe digo,
também sou filho de Deus,
me deixa desesperar.
Ela responde passando
a língua quente em meu pescoço,
fala pau pra me acalmar,
fala pedra, geometria,
se descuida e fica meiga,
aproveito pra me safar.
Eu corro ela corre mais,
eu grito ela grita mais,
sete demônios mais forte.
Me pega a ponta do pé
e vem até na cabeça,
fazendo sulcos profundos.
É de ferro a roda dentada dela.
Only Love Is Real
Carole King
As I bask in the glow of a just-lit fire
Feeling the warmth as the flames grow higher
I think it's true that nothing
is really new under the sun
Watching a new love grow
from old love's embers
Yesterday's gone but today remembers
Doesn't it seem to come down the same for everyone
(Chorus)
Only love is real
Everything else illusion
Adding to the confusion of the way we connive
At being alive
Tracing a line till we can define
The thing that allows us to feel
Only love is real
Childhood dreams like muddy waters
Flowing through me to my son and daughters
Everything I ever thought is confirmed as truth to me
Even as I see the way that I want to go now
Still I had wished I had known what I know now
Maybe I could have spared you
Giving your youth to me
(Chorus)
Only love is real
Everything else illusion
Adding to the confusion of the way we connive
At being alive
Tracing a line till we can define
The thing that allows us to feel
Only love is real
segunda-feira, 28 de junho de 2010
Sinopse:
Niki é uma bela garota, é divertida, é inteligente. Tem 17 anos. Alex é um 'garoto' de quase 37. Separou-se há pouco, e sem uma razão clara, de sua noiva. Publicitário com grandes responsabilidades, vê-se em crise no trabalho. Os dois se cruzam casualmente num pequeno acidente de trânsito. Niki gosta de Alex, Alex acha Niki divertida. A relação fica cada vez mais intensa. Não querem deixar a diferença de idade atrapalhar. O mundo dos adolescentes se choca com o dos adultos. Mas a vida dos dois nunca mais será a mesma. Este romance é a vontade de reencontrar a própria liberdade, a vontade de ter sentimentos verdadeiros, de amar sem convenções e sem muitos porquês. É o cotidiano, mas também o sonho.
Opinião
O que mais gostei neste livro foram os seus personagens, possivelmente reais, com seus defeitos e suas virtudes sem exageros... Confesso que no início, quando ainda não havia percebido a intenção do autor, os adolescentes me irritaram com os seus jeitos inconseqüentes e depois me encantaram com a coragem que só eles têm...
Uma estória leve, mas forte, sobre o encontro de pessoas que buscam suprir a carência do amor ou a melhor maneira de vivê-lo. Um livro que me conquistou pelos fatos magnificamente narrados, com doçura e paixão, pelas citações de diversos filmes e músicas que eu amo. Recomendo àqueles que acreditam, sim, no amor verdadeiro.
Trecho do livro que mais gostei:
(...)
"As pessoas amam as coisas simples."
"É verdade, eu também."
"E você, Alex, me parece tão simples..."
Alessandro apoia o copo.
"parece uma ofensa..."
"Por quê? Simples. Uma alma simples..."
"mas às vezes as coisas simpls são as mais complicadas de alcançar".
"Oh, não seja complicado. Sério! Juntos podemos conseguir... E além disso esta claro o que você quer. As coisas que deseja. Se veem, se leem, e mesmo que eu não as tivesse entendido... Ao final, foi o seu coração que as sugeriu para mim."
"Sabe lá o que ele disse... Às vezes mente."
Niki ri e se esconde atrás da moita de jasmins. Pequena. pequena demais para aquele sorriso maravilhoso.
"Comigo ele foi sincero..."
Niki morde mais um jasmim. Suga o néctar. "experimente, tem um sabor delicioso. Me dá um beijo?..."
"Niki, mas eu..."
"Shhh... o que tem de mais simples que um beijo?..."
"Mas eu e você é complicado."
'Shhh... deixe o seu coração falar." Niki se aproxima dele. Apoia a mão sobre o coração de Alessandro. Depois o ouvido. E escuta. E bate forte aquele coração emocionado. E Niki sorri. "Viu?, estou ouvindo." (...)
I was her she was me
We were one we were free
And if there's somebody calling me on
She's the one
If there's somebody calling me on
She's the one
We were young we were wrong
We were fine all along
If there's somebody calling me on
She's the one
When you get to where you wanna go
And you know the things you wanna know
You're smiling
When you said what you wanna say
And you know the way you wanna play
You'll be so high you'll be flying
Though the sea will be strong
I know we'll carry on
'Cos if there's somebody calling me on
She's the one
If there's somebody calling me on
She's the one
When you get to where you wanna go
And you know the things you wanna know
You're smiling
When you said what you wanna say
And you know the way you wanna say
You'll be so high you'll be flying
I was her she was me
We were one we were free
If there's somebody calling me on
She's the one
If there's somebody calling me on
She's the one
If there's somebody calling me on
She's the one
Yeah she's the one
If there's somebody calling me on
She's the one
She's the one
If there's somebody calling me on
She's the one
She's the one
If there's somebody calling me on
She's the one
She's The One
Robbie Williams
Can you meet me halfway
Agora pouco no quintal... uma brisa fresca!
Foi o suficiente pra eu ir pra outra galáxia (e lá tinha barulho e cheiro de mar, eu estava de olhos fechados mas tenho quase certeza que tinha praia).
(Isso é tão raro aqui, que sentir um ventinho no rosto e ficar arrepiada pode ser uma viagem!)
Sim, olhei para o céu e a lua estava linda (obrigada pelo recado, já que no meu céu só vejo microesferas e linfócitos)...
terça-feira, 22 de junho de 2010
"Viva, e viva lindamente."
“Delicado e inteligente” – The Observer
Quanto tempo você esperaria por amor?
Seria capaz de dar a vida pela lembrança de um beijo?
Nesta estonteante estréia, Danny Schneimann pinta um retrato dramático de dois homens que se agarram à vida pela memória do amor. Dois homens cuja ligação misteriosa é revelada num espetacular desenlace, executado com perfeição e pulsando de emoção. Psicologicamente agudo, inegavelmente um grande romance, ATOS ALEATÓRIOS DE AMOR HEROICO é uma história surpreendente, que entrelaça dois destinos além das fronteiras do tempo e do espaço.
1917. Moritz Daniecki consegue sobreviver à Primeira Grande Guerra e à Revolução Russa. Decidido a voltar para sua amada Lotte, foge da prisão na Sibéria e inicia uma longa e rigorosa viagem por Ásia e Europa. Sete mil quilômetros de estepes russas separavam Moritz de sua aldeia e de seu amor, cuja lembrança o mantivera vivo no cativeiro. Mas Moritz teme que Lotte não esteja mais à sua espera.
1992. Leo Dakin acorda numa cama de hospital em algum país da América Latina. Sua namorada está morta e ele não se lembra do que pode ter acontecido. Culpando-se pela morte, entra numa espiral de loucura e desespero. Mas o que Leo não sabe é que, muito em breve, fará uma descoberta que mudará a sua vida para sempre. Consternado com o sofrimento de Leo, seu pai faz um tentativa para ajudá-lo que mudará sua vida para sempre: entrega ao filho uma série de cartas escritas por Moritz.
Inspirado na história verídica da família do autor e com mais de 200 mil exemplares vendidos somente no Reino Unido, ATOS ALEATÓRIOS DE AMOR HEROICO revela um olhar comovente, algumas vezes irônico outras divertido, sobre a busca do amor e de si mesmo.
O que posso dizer sobre o livro?
Delicado, inteligente e sensível... AMEI!!! foi para o lista dos meus livros favoritos...
Trechos do livro:
Desta vez não escolhi trechos da estória e sim anotações que o autor faz em cada início de um novo capítulo... Anotações sobre o ato sexual e de amor heroico de diferentes espécies...
Anotação n°42 (para o meu amigo Alberto)
A tartaruga é uma criatura engraçada.
Sua proteção é tão desproporcionalmente pesada que ela perde toda noção de rapidez. É um espanto que algo com uma casca tão impenetrável consiga se abrir para o amor. Ainda assim, sempre há um modo de atingir até mesmo o coração do freguês mais duro.
A tartaruga em algum momento, erguerá seu casco e deixará o parceiro entrar...
Anotação n°71 (para alguem)
Amo você, amorzinho,
Da cabeça até o pezinho,
E daqui ao Haiti.
da pereba da ameba
Ao chifre do unicórnio.
Do maior do maiorzão ao
menor do mnorzinho.
Das estrelas lá no céu aos
caroços de um figuinho.
Amo você
Até a eternidade acabar
Até o que é reto entortar,
Até o impossível ocorrer,
O dele ser dela e o dela dele ser.
Que nossas almas e unam
Até que a sua e a minha sumam
Até não haver mais guerra,
Nem no céu, nem na terra,
Até nosso espírito cantar,
E o sonho abrir as asas pra voar.
segunda-feira, 21 de junho de 2010
CRAZY LOVE...
http://www.youtube.com/watch?v=KKZBDeamZPU
Crazy Love
Michael Buble
I can hear her heart beat for a thousand miles
And the heavens open every time she smiles
And when I come to her thats just where I belong
Yet I'm running to her like a rivers song
She gives me love, love, love, love, crazy love
She gives me love, love, love, love, crazy love
She's got a fine sense of humor when I'm feeling low down
And when I come to her when the sun goes down
She takes away my trouble, takes away my grief
Takes away all of my heartache, in the night like a thief
She gives me love, love, love, love, crazy love
She gives me love, love, love, love, crazy love
Crazy love
She gives me love, love, love, love, crazy love
Yes I need her in the daytime
Oh, but I need her in the night
Yes I want to throw my arms around her
Kiss and hug, kiss and hug her tight
And when I'm returning from so far away
She gives me some sweet lovin' brighten up my day
Yes it makes me righteous, it makes me feel whole
And it makes me mellow down to my soul
She gives me love, love, love, love, crazy love
She gives me love, love, love, love, crazy love
She gives me love
I need a love, love, love, love, crazy love
Crazy love, crazy love, crazy lov
segunda-feira, 14 de junho de 2010
TA MUITO FRIO!!!!
Que final de semana frio!!! Ainda por cima, sabado foi dia dos namorados e eu sem nenhum para me aquecer!!! My God... Sao Joao... santo Antonio... Acabei passando este final de semana com meu grande amor (a Maria) debaixo das cobertas, comendo porcaria, tomando vinho barato mas lendo um lindo romance e sonhando com um grande amor para o futuro...
Sinopse do livro:
Em Alguem para amar, Judith McNaught descreve com impressionante vigor e emocao o romance entre uma condessa, Elizabeth Cameron, e um homem de origem misteriosa, Ian Thornton.
Elizabeth foi criada longe dos saloes londrinos e nao sabia que ligacoes afetivas e financeiras frequentemente se entrelacam em sutis arranjos de interesses. Era ingenua demais para suspeitar do comportamento de Ian, um homem atraente e perigososamente habil nos jogos sociais. mas dessa uniao nasce um amor permeado de intrigas, escandalos e irrefreavel sensualidade.
Opiniao:
SImplesmente adorei!!! Foi o meu recorde de maior tempo seguido de leitura, isso porque nao conseguia parar de ler antes do final... Acabei de le-lo as 5 da madruga sem qualquer esfor;o contra o sono... Apesar da falta de profundidade psicologica a forma como ela descreve o ramance nao posso descordar da opiniao de Romantic Times...
`Judith McNaugt e uma das mais convicentes representantes da ficcao romantica.` - Romantic Times
Com certeza ira para a lista dos meus livros preferidos...
Trecho do livro:
(...)
-Por que? - sussurrou contra o peito dele.
Ian ouvia o tremor na voz dela, e entendeu a perguta; era a mesma que estava se fazendo. Por que aquela explosao de paixao acontecia toda vez que a tocava? Como aquela garota inglasa conseguia faze-lo perder completamente o controle?
-Nao sei - respondeu, num tom que soou vago e estranho ate para seus proprios ouvidos. - As vezes simplesmente acontece... -Para as pessoas erradas, nos momentos errados, acrescentou, em silencio.
(...)
terça-feira, 8 de junho de 2010
Se
Tem que treinar muita yoga pra fazer isso, hein?
Djavan
Composição: Djavan
Você disse que não sabe se não
Mas também não tem certeza que sim
Quer saber?
Quando é assim
Deixa vir do coração
Você sabe que eu só penso em você
Você diz que vive pensando em mim
Pode ser
Se é assim
Você tem que largar a mão do não
Soltar essa louca, arder de paixão
Não há como doer pra decidir
Só dizer sim ou não
Mas você adora um se...
Eu levo a sério, mas você disfarça
Você me diz à beça e eu nessa de horror
E me remete ao frio que vem lá do sul
Insiste em zero a zero e eu quero um a um
Sei lá o que te dá que não quer meu calor
São jorge por favor me empresta o dragão
Mais fácil aprender japonês em braile
Do que você decidir se dá ou não
terça-feira, 1 de junho de 2010
ESCOLHAS
Se alguma coisa se te opoe e te fere, deixa crescer. É que estas a ganhar raízes e a mudar. Abençoado ferimento que te faz parir de ti proprio.
Saint-Exupéry
Saint-Exupéry
segunda-feira, 17 de maio de 2010
ORAÇÃO DA MULHER*
Magali Moraes - http://euleiomagalimoraes.blogspot.com/
Senhor, me ajude a nunca desistir de ser mulher.
Coloque um espelho no meio do meu caminho entre a lavanderia, o
supermercado, o sapateiro, o colégio e a locadora. E que, ao me olhar, eu
goste do que veja.
Não deixe que eu passe uma semana sem usar um batom bem vermelho, uma bota
bem alta ou um jeans bem justo.
Proteja meus cachos do vento e os brincos e anéis dos olhares invejosos.
Nunca deixe faltar na minha vida comédias românticas e boas depiladoras.
Deixe que eu fecho os registros e as janelas. Mas, por favor, abra algumas
portas. Nem que seja a do carro.
Se eu estiver com vontade de chorar, faça com que eu chore um dilúvio. E que
tenha saído de casa sem pintar o olho.
Para cada dia de TPM, me dê uma vitrine com sapatos lindos.
Já que eu nunca pedi milagres, faça com que minhas celulites sejam ao menos
discretinhas.
Me dê saúde, tempo livre, silêncio. E que nunca falte O.B. na minha bolsa.
Nos engarrafamentos, faça com que eu ligue o rádio e esteja tocando minha
música preferida. E que eu lembre da letra para cantar.
Dê forças para eu insistir que meus filhos comam salada, digam por favor e
obrigada, limpem a boca no guardanapo, façam as pazes e puxem a descarga.
Cegue meus olhos para as sujeiras nos cantos e os brinquedos no meio da sala
– eles vão estar sempre lá, isso eu já vi.
Ajude para que eu chegue do trabalho e ainda consiga brincar, ver desenho,
contar história, fazer cosquinha, pintar dentro da linha preta. Ou fazer só
uma dessas coisas. E se eu não tiver a menor condição de me manter em pé,
faça com que meu filho chegue dormindo da escola.
Em dias difíceis, dê coragem e persistência para eu seguir na dieta.
Faça com que eu não esqueça de ligar para os meus pais e meus amigos.
Dê firmeza para os seios e para a hora do castigo.
Ajude para que o meu trabalho não seja bom somente no dia do pagamento.
Proteja minhas poucas horas de sono e não me julgue mal caso eu não acorde
no meio da noite para cobrir meus filhos.
Não deixe que a minha testa fique tão franzida a ponto de parecer uma saia
plissada. E eu, uma louca estressada.
Faça com que o sol seja meu personal trainer, meu complexo de vitaminas, meu
carregador de bateria – mas quando eu pedir um diazinho de chuva, não
pergunte por quê.
Para cada batata quente no trabalho, me dê um café recém-passado.
Entenda quando eu rezo para cancelarem uma reunião – não é gastar reza à
toa, pode ter certeza.
No meio de tudo isso, faça com que eu ache tempo para virar namorada de
novo, ir no cinema, jantar fora, beijar na boca, dormir abraçadinha.
Ilumine o espelho do banheiro e proteja minhas pinças, meus cremes e
segredos.
Ajude a não faltar gasolina, não furar o pneu, não arranhar a calota. Afaste
os motoqueiros do meu retrovisor.
Proteja meu sorriso, meu humor, meu intestino.
Senhor, por pior que seja o meu dia, faça com que ele termine, e não eu.*
Senhor, me ajude a nunca desistir de ser mulher.
Coloque um espelho no meio do meu caminho entre a lavanderia, o
supermercado, o sapateiro, o colégio e a locadora. E que, ao me olhar, eu
goste do que veja.
Não deixe que eu passe uma semana sem usar um batom bem vermelho, uma bota
bem alta ou um jeans bem justo.
Proteja meus cachos do vento e os brincos e anéis dos olhares invejosos.
Nunca deixe faltar na minha vida comédias românticas e boas depiladoras.
Deixe que eu fecho os registros e as janelas. Mas, por favor, abra algumas
portas. Nem que seja a do carro.
Se eu estiver com vontade de chorar, faça com que eu chore um dilúvio. E que
tenha saído de casa sem pintar o olho.
Para cada dia de TPM, me dê uma vitrine com sapatos lindos.
Já que eu nunca pedi milagres, faça com que minhas celulites sejam ao menos
discretinhas.
Me dê saúde, tempo livre, silêncio. E que nunca falte O.B. na minha bolsa.
Nos engarrafamentos, faça com que eu ligue o rádio e esteja tocando minha
música preferida. E que eu lembre da letra para cantar.
Dê forças para eu insistir que meus filhos comam salada, digam por favor e
obrigada, limpem a boca no guardanapo, façam as pazes e puxem a descarga.
Cegue meus olhos para as sujeiras nos cantos e os brinquedos no meio da sala
– eles vão estar sempre lá, isso eu já vi.
Ajude para que eu chegue do trabalho e ainda consiga brincar, ver desenho,
contar história, fazer cosquinha, pintar dentro da linha preta. Ou fazer só
uma dessas coisas. E se eu não tiver a menor condição de me manter em pé,
faça com que meu filho chegue dormindo da escola.
Em dias difíceis, dê coragem e persistência para eu seguir na dieta.
Faça com que eu não esqueça de ligar para os meus pais e meus amigos.
Dê firmeza para os seios e para a hora do castigo.
Ajude para que o meu trabalho não seja bom somente no dia do pagamento.
Proteja minhas poucas horas de sono e não me julgue mal caso eu não acorde
no meio da noite para cobrir meus filhos.
Não deixe que a minha testa fique tão franzida a ponto de parecer uma saia
plissada. E eu, uma louca estressada.
Faça com que o sol seja meu personal trainer, meu complexo de vitaminas, meu
carregador de bateria – mas quando eu pedir um diazinho de chuva, não
pergunte por quê.
Para cada batata quente no trabalho, me dê um café recém-passado.
Entenda quando eu rezo para cancelarem uma reunião – não é gastar reza à
toa, pode ter certeza.
No meio de tudo isso, faça com que eu ache tempo para virar namorada de
novo, ir no cinema, jantar fora, beijar na boca, dormir abraçadinha.
Ilumine o espelho do banheiro e proteja minhas pinças, meus cremes e
segredos.
Ajude a não faltar gasolina, não furar o pneu, não arranhar a calota. Afaste
os motoqueiros do meu retrovisor.
Proteja meu sorriso, meu humor, meu intestino.
Senhor, por pior que seja o meu dia, faça com que ele termine, e não eu.*
sexta-feira, 14 de maio de 2010
Cosquinha no coração
EXAGERADO
CAZUZA
Amor da minha vida
Daqui até a eternidade
Nossos destinos
Foram traçados na maternidade
Paixão cruel desenfreada
Te trago mil rosas roubadas
Pra desculpar minhas mentiras
Minhas mancadas
Exagerado
Jogado aos teus pés
Eu sou mesmo exagerado
Adoro um amor inventado
Eu nunca mais vou respirar
Se você não me notar
Eu posso até morrer de fome
Se você não me amar
E por você eu largo tudo
Vou mendigar, roubar, matar
Até nas coisas mais banais
Prá mim é tudo ou nunca mais
Exagerado
Jogado aos teus pés
Eu sou mesmo exagerado
Adoro um amor inventado
E por você eu largo tudo
Carreira, dinheiro, canudo
Até nas coisas mais banais
Prá mim é tudo ou nunca mais
Exagerado
Jogado aos teus pés
Eu sou mesmo exagerado
Adoro um amor inventado
Jogado aos teus pés
Com mil rosas roubadas
Exagerado
Eu adoro um amor inventado
CAZUZA
Amor da minha vida
Daqui até a eternidade
Nossos destinos
Foram traçados na maternidade
Paixão cruel desenfreada
Te trago mil rosas roubadas
Pra desculpar minhas mentiras
Minhas mancadas
Exagerado
Jogado aos teus pés
Eu sou mesmo exagerado
Adoro um amor inventado
Eu nunca mais vou respirar
Se você não me notar
Eu posso até morrer de fome
Se você não me amar
E por você eu largo tudo
Vou mendigar, roubar, matar
Até nas coisas mais banais
Prá mim é tudo ou nunca mais
Exagerado
Jogado aos teus pés
Eu sou mesmo exagerado
Adoro um amor inventado
E por você eu largo tudo
Carreira, dinheiro, canudo
Até nas coisas mais banais
Prá mim é tudo ou nunca mais
Exagerado
Jogado aos teus pés
Eu sou mesmo exagerado
Adoro um amor inventado
Jogado aos teus pés
Com mil rosas roubadas
Exagerado
Eu adoro um amor inventado
quarta-feira, 12 de maio de 2010
Geó vamos recomeçar nosso blog que esta a muito tempo parado, quieto?
Recomeçar
Não importa onde você parou...
em que momento da vida você cansou...
o que importa é que sempre é possível e
necessário "Recomeçar".
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo...
é renovar as esperanças na vida e o mais importante...
acreditar em você de novo.
Sofreu muito nesse período?
foi aprendizado...
Chorou muito?
foi limpeza da alma...
Ficou com raiva das pessoas?
foi para perdoá-las um dia...
Sentiu-se só por diversas vezes?
é porque fechaste a porta até para os anjos...
Acreditou que tudo estava perdido?
era o início da tua melhora...
Pois é...agora é hora de reiniciar...de pensar na luz...
de encontrar prazer nas coisas simples de novo.
Que tal
Um corte de cabelo arrojado...diferente?
Um novo curso...ou aquele velho desejo de aprender a
pintar...desenhar...dominar o computador...
ou qualquer outra coisa...
Olha quanto desafio...
quanta coisa nova nesse mundão de meu Deus te
esperando.
Tá se sentindo sozinho?
besteira...tem tanta gente que você afastou com o
seu "período de isolamento"...
tem tanta gente esperando apenas um sorriso teu
para "chegar" perto de você.
Quando nos trancamos na tristeza...
nem nós mesmos nos suportamos...
ficamos horríveis...
o mal humor vai comendo nosso fígado...
até a boca fica amarga.
Recomeçar...
hoje é um bom dia para começar novos
desafios.
Onde você quer chegar?
ir alto...sonhe alto... queira o
melhor do melhor... queira coisas boas para a vida...
pensando assim trazemos prá nós aquilo que desejamos...
se pensamos pequeno...
coisas pequenas teremos...
já se desejarmos fortemente o melhor e principalmente
lutarmos pelo melhor...
o melhor vai se instalar na nossa vida.
E é hoje o dia da faxina mental...
joga fora tudo que te prende ao passado... ao mundinho
de coisas tristes...
fotos...peças de roupa, papel de bala...ingressos de
cinema, bilhetes de viagens...
e toda aquela tranqueira que guardamos
quando nos julgamos apaixonados...
jogue tudo fora... mas principalmente...
esvazie seu coração... fique pronto para a vida...
para um novo amor...
Lembre-se somos apaixonáveis...
somos sempre capazes de amar muitas e muitas vezes...
afinal de contas...
Nós somos o "Amor"...
" Porque sou do tamanho daquilo que vejo, e não do
tamanho da minha altura."
Carlos Drummond de Andrade
Não importa onde você parou...
em que momento da vida você cansou...
o que importa é que sempre é possível e
necessário "Recomeçar".
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo...
é renovar as esperanças na vida e o mais importante...
acreditar em você de novo.
Sofreu muito nesse período?
foi aprendizado...
Chorou muito?
foi limpeza da alma...
Ficou com raiva das pessoas?
foi para perdoá-las um dia...
Sentiu-se só por diversas vezes?
é porque fechaste a porta até para os anjos...
Acreditou que tudo estava perdido?
era o início da tua melhora...
Pois é...agora é hora de reiniciar...de pensar na luz...
de encontrar prazer nas coisas simples de novo.
Que tal
Um corte de cabelo arrojado...diferente?
Um novo curso...ou aquele velho desejo de aprender a
pintar...desenhar...dominar o computador...
ou qualquer outra coisa...
Olha quanto desafio...
quanta coisa nova nesse mundão de meu Deus te
esperando.
Tá se sentindo sozinho?
besteira...tem tanta gente que você afastou com o
seu "período de isolamento"...
tem tanta gente esperando apenas um sorriso teu
para "chegar" perto de você.
Quando nos trancamos na tristeza...
nem nós mesmos nos suportamos...
ficamos horríveis...
o mal humor vai comendo nosso fígado...
até a boca fica amarga.
Recomeçar...
hoje é um bom dia para começar novos
desafios.
Onde você quer chegar?
ir alto...sonhe alto... queira o
melhor do melhor... queira coisas boas para a vida...
pensando assim trazemos prá nós aquilo que desejamos...
se pensamos pequeno...
coisas pequenas teremos...
já se desejarmos fortemente o melhor e principalmente
lutarmos pelo melhor...
o melhor vai se instalar na nossa vida.
E é hoje o dia da faxina mental...
joga fora tudo que te prende ao passado... ao mundinho
de coisas tristes...
fotos...peças de roupa, papel de bala...ingressos de
cinema, bilhetes de viagens...
e toda aquela tranqueira que guardamos
quando nos julgamos apaixonados...
jogue tudo fora... mas principalmente...
esvazie seu coração... fique pronto para a vida...
para um novo amor...
Lembre-se somos apaixonáveis...
somos sempre capazes de amar muitas e muitas vezes...
afinal de contas...
Nós somos o "Amor"...
" Porque sou do tamanho daquilo que vejo, e não do
tamanho da minha altura."
Carlos Drummond de Andrade
quinta-feira, 4 de março de 2010
DESEJO!!! AMOR PRA RECOMEÇAR...
http://www.youtube.com/watch?v=aaeRGCyxtMk
Desejo a você…
Fruto do mato
Cheiro de jardim
Namoro no portão
Domingo sem chuva
Segunda sem mau humor
Sábado com seu amor
Crônica de Rubem Braga
Filme antigo na TV
Ter uma pessoa especial
E que ela goste de você
Música de Tom com letra de Chico
Frango caipira em pensão do interior
Ouvir uma palavra amável
Ter uma surpresa agradável
Noite de lua Cheia
Rever uma velha amizade
Ter fé em Deus
Rir como criança
Ouvir canto de passarinho
Sarar de resfriado
Formar um par ideal
Tomar banho de cachoeira
Pegar um bronzeado legal
Aprender um nova canção
Esperar alguém na estação
Queijo com goiabada
Pôr-do-Sol na roça
Uma festa
Um violão
Uma seresta
Recordar um amor antigo
Ter um ombro sempre amigo
Uma tarde amena
Tocar violão para alguém
Ouvir a chuva no telhado
Vinho branco
Bolero de Ravel
E muito carinho meu.
Carlos Drummond de Andrade
segunda-feira, 11 de janeiro de 2010
THE LAST TIME I FELT LIKE THIS
PARA GEÓ...
E PRA MIM TAMBÉM!!!
NO TEMPO DO AMOR...
http://www.youtube.com/watch?v=si_1mpmVECA&feature=related
Hello,
I don't even know your name,
but I'm hopin' all the same
This is more than just a simple hello.
Hello,
do I smile and look away?
No, I think I'll smile and stay
To see where this might go.
'Cause the last time
I felt like this,
I was falling in love,
Falling and feeling,
I'd never fall in love again.
Yes, the last time
I felt like this,
was long before I knew
What I'm feeling now with you.
Hello,
I can't wait till we're alone,
somewhere quiet on our own
So that we can fall the rest of the way.
I know that before the night is thru,
I'll be talking love to you,
Meaning every word I say.
'Cause the last time
I felt like this
I was falling in love,
Falling and feeling,
I'd never fall in love again.
Yes, the last time I felt like this,
was long before I knew
What I'm feeling now with you.
Oh, the last time
I felt like this
I was falling in love,
Falling and feeling,
I'd never fall in love again.
Yes, the last time I felt like
this, was long before I knew
What I'm feeling now with you.
Words by Alan Bergman and Marilyn Bergman
Music by Marvin Hamlisch
E PRA MIM TAMBÉM!!!
NO TEMPO DO AMOR...
http://www.youtube.com/watch?v=si_1mpmVECA&feature=related
Hello,
I don't even know your name,
but I'm hopin' all the same
This is more than just a simple hello.
Hello,
do I smile and look away?
No, I think I'll smile and stay
To see where this might go.
'Cause the last time
I felt like this,
I was falling in love,
Falling and feeling,
I'd never fall in love again.
Yes, the last time
I felt like this,
was long before I knew
What I'm feeling now with you.
Hello,
I can't wait till we're alone,
somewhere quiet on our own
So that we can fall the rest of the way.
I know that before the night is thru,
I'll be talking love to you,
Meaning every word I say.
'Cause the last time
I felt like this
I was falling in love,
Falling and feeling,
I'd never fall in love again.
Yes, the last time I felt like this,
was long before I knew
What I'm feeling now with you.
Oh, the last time
I felt like this
I was falling in love,
Falling and feeling,
I'd never fall in love again.
Yes, the last time I felt like
this, was long before I knew
What I'm feeling now with you.
Words by Alan Bergman and Marilyn Bergman
Music by Marvin Hamlisch
Assinar:
Postagens (Atom)