quinta-feira, 14 de outubro de 2010

É PRIMAVERA.... TE AMO!!!



http://www.youtube.com/watch?v=eG0IYV6G0I0&ob=av2e

Essa musica (Spending my time - Roxette) faz parte da minha vida (13-14 anos) de quando ia as chamadas brincadeiras dançantes, onde as meninas ficavam sentadinhas numa fila de cadeira e os meninos em outra na frente... Quando a música começava, então o menino se levantava para retirar a menina para dançar... Eu na minha cadeira ficava torcendo para que aquele em que eu estava paquerando também olhasse e prestasse atenção em mim... Se levantasse e me levasse para o meio do salão... E quando isso de fato acontecia meu coração acelerava, as minhas mão suavam e o minha imaginação continuava pensando em como seria seu beijo que estava prestes a acontecer... Num amor tão inocente e simples mas não menos gostoso e intenso... A saudade do primeiro amor!!!


Um amor de verdade

Se minha vida continuar
Desejo viver um grande amor
Em toda a força e esplendor
Desejo uma forte paixão
Que rache meu pobre coração
Sim eu quero
Um amor bastante gostoso
No meu corpo desejoso
Quero viver um amor cheio de brilho
Como se no céu as estrelas brilham
Um amor mágico, repleto de magia
Que preencha todo o meu dia a dia
Sim
Eu desejo
Um amor cheio de momentos
Encantados, ternos e perfeitos
Feito de loucuras delirantes
Que me roubem de mim os tormentos
Um amor cheio de beijos ternurentos
De carícias, carinho, respeito e paixão
Que faça explodir todo o meu ser todo o meu coração
Que me ilumine o meu peito
Sim... sim eu quero um amor
Mas um amor de amar
De apenas existir num simples olhar
De rir.. rir muito e nunca chorar
E de mãos dadas caminhar
Eu quero ter um amor
Sentir-me apaixonada
A alma feliz e descansada
Eu simplesmente eu quero um amor
Forte quente completo apaixonado
De viver em plena felicidade
Sim eu quero e desejo
Numa palavra simples descrever
Um amor real e de verdade

Spending My Time
Roxette
Composição: Per Gessle e Mats Persson
What's the time, seems it's already morning
I see the sky, it's so beautiful and blue
The tv's on but the only thing showing is a picture of you

Oh I get up and make myself some coffee
I try to read a bit, but the story is too thin
I thank the Lord above you're not here to see me
in this shape I'm in

Spending my time
Watching the days go by
Feeling so small, I stare at the wall
hoping that you think of me too
I'm spending my time

I try to call but I don't know what to tell you
I leave a kiss on your answering machine
Oh help me please is there someone who can make me
wake up from this dream?

spending my time
watching the days go by
feeling so small, I stare at the wall
hoping that you are missing me too

spending my time
watching the sun go down
I fall asleep to the sound
of "tears of a clown"
a prayer gone blind
I'm spending my time

my friends keep telling me hey life will go on
time will make sure I'll get over you ooh
this silly game of love - you play, you win onlyto lose

I'm spending my time
watching the days go by
feeling so small, I stare at the wall
hoping that you think of me too

I'm spending my time
watching the sun go down
I sleep to the sound
tears of a clown
a prayer go blind

I'm spending my time...

I can't live without your love
It's bad to live without you, honey, honey, honey

Nenhum comentário:

Postar um comentário