segunda-feira, 21 de julho de 2008

MAYSA


Sempre tive uma queda por essa mulher, me lembro da sua voz na minha infância, quando em momentos muitíssimo raros, minha mãe colocava um disco na vitrola. Me lembro até da capa, que é exatamente essa que coloquei.
No início desse ano eu vi na TV Cultura o Ensaio Especial Maysa, dirigido por Antônio Abujamra e gravado em 1975. No programa, a cantora, morta em um acidente de carro no ano de 1977, falou sobre a infância, seus traumas, amores e o processo de criação musical.
As vezes me sinto amadurecida demais. Mas se ser maduro é reconhecer o valor da nossa cultura, admirar essas pessoas que infelizmente não conheci e sentir prazer em ouvir a boa e velha musica feita no nosso país...
Que venha a maturidade!
Espero adquirir em breve algo de tanta preciosidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário