domingo, 2 de janeiro de 2011

Nesse ano eu QUERO ALEGRIA!!!


Amiga, sempre fico muito alegre com a sua presença...
Enorme beijo.

"Meu hacai seria menor que um hacai. O que tenho a dizer se resume num único verso que o Chico copôs para sua filha: "E seja da alegria sempre uma aprendiz..." Descobri, na minha prática de terapeuta, que por detrás de todas as queixas daqueles que me procuravam em busca de alívio havia um único pedido: "Quero alegria!" Alegria é a oração universal de todos os seres. Há receitas para prazeres. Mas não há receitas para a alegria. Assim, o que posso fazer é simplesmente falar aos meus amigos sobre coisas que me dão alegria, na esperança de que, se dão alegria para mim, pode ser que deem alegria para eles".
Rubem Alves.

Aos meus amigos muitas alegrias em 2011...

Nenhum comentário:

Postar um comentário