sábado, 1 de janeiro de 2011

ADORO CD NOVO, CHEIRO DE CD NOVO, PESO DE CD NOVO QUE VAI FICAR VELHINHO LÁ NA MINHA CASINHA PRA SEMPRE!

E LÁ VEM VANESSA DA MATA...É ISSO AÍ!

pra quem não gosta ou nem conhece a Vanessa vou postar a letra, ta?

Vê Se Fica Bem


Vanessa da Mata

Todo mundo quer um alguém

para amar

Geralmente é o que acontece

Você me quer bem

Mas não vai muito além

Para não me assumir



Vejo os casais

Nas calçadas de mãos dadas

E os nossos amigos me pedem paciência

Dizem que o romance anterior

foi ruim

E você desconta em mim

Sofro com a ilusão que me traz

O meu coração se desfaz

Toda vez que vai me apresentar

como amiga



Vê se fica bem, meu bem

Vê se dorme bem, meu bem

Pois não estarei pra te cuidar

Nem pra te mimar

Vê se fica bem, meu bem

Vê se come bem, meu bem

Pois não estarei pra te cuidar

Nem pra te salvar



Todo mundo quer

Um alguém para amar

Geralmente é o que acontece

Você me quer bem

Mas não vai muito além

Para não me assumir



Não se trata pra não se entregar

Paciência não me refaz

Sei que a vida pode

e deve me dar

Alguém inteiro



Vê se fica bem, meu bem

Vê se dorme bem, meu bem

Pois não estarei pra te cuidar

Nem pra te mimar

Vê se fica bem, meu bem

Vê se come bem, meu bem

Pois não estarei pra te cuidar

Nem pra te salvar

Nem pra te salvar

Nenhum comentário:

Postar um comentário