terça-feira, 19 de maio de 2009

PARA ONDE IR?



"O amor nos tira o sono, nos tira do sério, tira o tapete debaixo de nossos pés - mexe com medos aparentemente superados, mas também com insuspeitada generosidade em nós. Sabermos que tantas vezes acaba - e isso é dor - vai complicar a nossa vida.
Mas alguma coisa pode aparecer: amor, projeto, um sonho.
Podemos ter medo e simplesmente dizer não. Mas podemos nos deixar encantar: seremos, para sempre, responsáveis por essa decisão"

Lya Luft




O dia que o mundo foi nosso.

Que nome se dá
Àquilo que nasce
E é sem precedentes?
Que arde,Que me toma o sono,
Que me avermelham os olhos,
Que me inquieta a alma?Que nome se dá
A esse tremor nas mãos
A essa loucura
A essa urgência?Será amor?
Será paixão?
Ou será apenas solidão?Ah, hoje nada disso importa
Que me arranquem os rótulos
Que me arranque a roupa
Apenas me tome
Porque a felicidade é o que importa
E hoje sou tua.
Só tua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário