sábado, 23 de maio de 2009

Eu ando pelo mundo....


Esquadros
Los Hermanos
Composição: Belchior


Eu ando pelo mundo

Prestando atenção

Em cores que eu não sei o nome

Cores de Almodovar, cores de Frida Kahlo, cores

Passeio pelo escuro

Eu presto muita atenção no que meu irmão ouve

E como uma segunda pele, um calo, uma casca

Uma cápsula protetora

Eu quero chegar antes

Pra sinalizar o estar de cada coisa

Filtrar seus graus

Eu ando pelo mundo divertindo gente

Chorando ao telefone

E vendo doer a fome

Dos meninos que têm fome

Pela janela do quarto

Pela janela do carro

Pela tela,

Pela janela

Quem é ela, quem é ela?

Eu vejo tudo enquadrado

Remoto controle.

Eu ando pelo mundo

E os automóveis correm para quê?

E as crianças, pra onde correm?

Transito entre dois lados

De um lado, eu gosto de opostos

Exponho o meu modo, me mostro

Eu canto para quem?

Eu ando pelo mundo e meus amigos, cadê?

Minha alegria, meu cansaço?

Meu amor, cadê você?

Eu acordei, não tem ninguém ao lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário