sexta-feira, 3 de abril de 2009

FELIZ ANIVERSÁRIO FIONA!!!!

Ontem passando pelo lab com essa plaquinha linda ,feita de coração , na mão fui falando amanha niver da Geó... Vamos tirar uma foto para ela!!! Até o Marcos e a Olinda que odeiam fotografias ficaram muito felizes com a idéia!! Olha só a cara de animação do Marcos!!! Isso minha querida é para vc perceber o quanto nós gostamos de vc, o quanto vc faz falta por aqui!!!


A Aninha queria uma foto especial!!! De modelo!! A fotógrafa profissional fez o que pode!!!





Até o BO fez questão de tirar uma foto!!!!


O Edgar saiu em 2 fotos!!




Adivinha quem é essa aí... Olha as dicas com luva, jaleco!! Foi a melhor foto que conseguiram tirar de mim!!!!







Olha a Eliana aí!!!



Isso td é para lhe dizer o qt gostamos de vc e o qt sentimos a sua falta!!!
Estamos preparando a festa para o dia 19!!!
Segundo seu poeta preferido, Mario Quintana
"O amor é quando a gente mora um no outro. "
Vc mora no meu coração!!!
No ano passado escrevi essa poesia, confesso que naquele dia estava pensando num alguém que pouco pode me dar, mas com isso aprendi que o verdadeiro amor é uma grande e sincera amizade o resto é só uma passageira paixão...
Carrego seu coração comigo
(eu o carrego no meu coração)
Nunca estou sem ele
(onde quer que eu vá, voce vai, meu querida,
E o que quer que seja por mim
É feito por você, meu querida)
Não temo o destino
(pois você é meu destino, minha vida)
Não quero o mundo
(pois você é o meu mundo, minha adorada)
E você é o que a lua sempre significou,
O que o sol sempre cantou
Aqui está o segredo mais profundo que ninguém sabe
(aqui está a raiz da raiz, o broto do broto
E o céu do céu de uma árvore chamada vida,
Que cresce mais alta do que a alma pode ansiar
Ou a mente pode esconder)
E aqui está o fenômeno que mantém as estrelas separadas.
Carrego o seu coração (eu o carrego no meu coração)
Para finalizar o poste hj vou cantar por onde passar... no lab, no mercado, na acadamia, no transito essa nossa música!!!
Let the music take your mind
Just release and you will find
You're gonna fly away
Glad you're goin' my way
I love it when we're cruisin' together
The music is played for love
Cruisin' is made for
love it when we're cruisin' together
You're gonna fly away
Glad you're goin' my way
I love it when we're cruisin' together
Music is played for love
cruisin' is made for love
I love it when
I love it
I love it
I love it










Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir