sábado, 10 de maio de 2008

Show Do Cobra Branca




Obrigada Benjão pelo presente!
Adorei ver o cara cheio de botox, mas com a mesma voz de quando eu ouvia Whitesnake na 89 Rádio Rock, rs...
O show foi muito legal! Não sou rockeira nem nada, mas as letras falam do mais puro amor, hahahah
Vou colocar uns vídeozinhos aqui...



Isso é amor que estou sentindo?
Este é o amor que tenho procurado?
Isso é amor ou estou sonhando?
Isso deve ser amor
Pois realmente tem uma influência sobre mim
Uma influência sobre mim
Isso é amor que estou sentindo?
Este é o amor que tenho procurado?
Isso é amor ou estou sonhando?
Este é o amor que tenho procurado?



Eu estava sozinho e precisando de amor
Tanto que sacrifiquei tudo que estava sonhando
Não posso aguentar a paixão de uma alma necessitada
Eu procurei por piedade quando meu coração começou a sangrar

O amor não é um estranho,
Eu não sou um estranho.
O amor não é um estranho,
Eu não sou um estranho para o amor.

Amor não é um estranho,
Amor não é um estranho,
Eu não sou um estranho.


Mais informações sobre a banda

2 comentários:

  1. senti uma pitada de zuada com a letra em português do cobra branca... ou não? o show foi muito legal mesmo... o botocado!! beijos minha linda! felipe.

    ResponderExcluir
  2. Eu não estava zuando não!
    O que me agrada realmente é saber desses roqueiros que "os brutos também amam" rs...
    E atente para minha foto tomando soda limonada!

    Georgia zero%álcool!

    ResponderExcluir