domingo, 8 de março de 2009

A CORRIDA DO DIA DAS MULHERES...


Acredite essa foto foi tirada logo após o final do circuito!!! Eu estava viva e inteira!!!

Participar pela primeira vez de um circuito foi muito bom... Nunca imaginei me correndo... E aí estive hoje!!! o mais legal foi um circuito só de mulhere... De muitas mulheres (acho que eram mais ou menos 3000 mulheres) correndo por nós Mulheres...

Quando cheguei no local do evento é claro que deu um medinho, até pensei "onde é que fui me meter"... Mas ver todas aquelas mulheres animadas se preparando... estica aqui, alonga ali... Passa creme nas mãos, baton, protetor... arruma o cabelo com uma fitinha etc... Tudo com todo o charme que Deus nos deu de presente...

Já na largada meus batimentos cardíacos já estavam alterado, claro que não pelo cansaço mas pela emoção... pela situação engraçada em que tantas mulheres correndo... e os poucos homens que tiveram coragem de ir lá assistir ou prestigiar a mulher, a filha, a namorada ou a amiga, estavam com uma cara tão engraçada! Talvés assustados com tantas mulheres bonitas, cheias de si, com alto estima elevada e correndo....correndo... Tive que usar uma respiração Yogue para o coração se recompor!!!

Confesso que quando passei pela plaquinha indicadora dos 2Km percorridos pensei "Meu só foram 2 Km e já estou cansada, acho que não vou conseguir.... Mas corendo...correndo fui até a linha de chegada, e com melhor tempo do que eu estava desenvilvendo na acadamia...39min... Acho que o motivo foi ver a placa de chegada a 500 metros e acelerei....

Ganhei uma medalhinha (é melhor dizer todas que completaram o circuito ganharam!!!) de cristal swarovski e fiquei feliz de poder chegar em casa com um presentinho para minha gatinha (de volta ao mundo real!!!) e no caminho de casa passei num restaurante para pegar o almoço, pois além de corredora sou mãe, dona de casa e hoje uma pessoa mais feliz por essa novidade na minha vida!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário