segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

RESPOSTA



Que bom viver, como é bom sonhar
E o que ficou pra trás passou e eu não me importei
Foi até melhor, tive que pensar em algo novo que fizesse sentido
Ainda vejo o mundo com olhos de criança
Que só quer brincar e não tanta "responsa"
Mas a vida cobra sério e realmente não dá pre fugir
Livre pra poder sorrir, sim
Livre pra poder buscar o meu lugar ao sol
Livre pra poder sorrir, sim
Livre pra poder buscar o meu lugar ao sol
Um dia eu espero te reencontrar numa bem melhor
Cada um tem seu caminho, eu sei foi até melhor
Irmãos do mesmo Cristo, eu quero e não desisito
Caro pai, como é bom o ter por quê se orgulhar
A vida pode passar, não estou sozinho
Eu sei se eu tiver fé eu volto até a sonhar
Livre pra poder sorrir, sim
Livre pra poder buscar o meu lugar ao sol
Livre pra poder sorrir, sim
Livre pra poder buscar o meu lugar ao sol
O amor é assim, é a paz de Deus em sua casa
O amor é assim, é a paz de Deus que nunca acaba
O amor é assim, é a paz de Deus em sua casa
O amor é assim, é a paz de Deus... que nunca acaba
Nossas vidas, nossos sonhos têm o mesmo valor
Nossas vidas, nossos sonhos têm o mesmo valor
Eu vou com você pra onde você for
Eu descobri que é azul a cor da parede da casa de Deus
E não há mais ninguém como você e eu

Lugar Ao Sol
>> Charlie Brown Jr.

SOBRE A NOSSA AMIZADE...

Você já parou para pensar sobre o valor da da nossa amizade?

Às vezes (como agora)me encontro preocupada, ansiosa,
em volta há situações complicadas, me sentindo meio que perdida, mas somente o fato de conversarmos (como sábado por exemplo), desabafando o que está no íntimo, já me sento melhor, mesmo que as coisas permaneçam inalteradas.

Quantas vezes vc me fez sorrir quando tinha vontade de chorar, mas a sua simples presença trouxe de volta o sol a brilhar em minha vida.

A simplicidade das brincadeiras pueris, da conversa informal,
momentos de descontração que muitas e muitas vezes pode ser numa conversa rápida ao telefone, no vai e vem do dia ou da noite,
no ambiente de trabalho, enfim, em qualquer lugar a qualquer hora.

Entretanto, não existio só alegria, amor, felicidade nesta relação que como em qualquer outro relacionamento,
passou por crises passageiras, por momentos intempestivos, abalos ocasionais.

Mesmo tendo tanto carinho uma pela outra,
às vezes por insegurança, por ciúme, por estarmos emocionalmente alteradas ou nos sentindo pressionadas,
acabamos sendo injustas.

Podemos comparar esse elo de amizade ao tempo que passa por alterações climáticas constantemente, mas é dessa forma que aprendemos a nos conhecer, compartilhar momentos, que se desenvolve uma amizade.

Diante de você sou eu mesmas, deixo vir à tona meus pensamentos a respeito das coisas, da vida, me mostrando como verdadeiramente sou.

VC me ensinou muito, me fez enxergar situações que às vezes não percebia o seu real sentido,
compartilhamos a sua experiência ou a minha.

Vs chamou a razão, chamou a nossa atenção quando agi de modo contraditório, que me disse coisas que não queria ouvir, aceitar, compreender.


É na amizade verdadeira que encontramos sinceridade, lealdade, afinidade, cumplicidade, simplicidade, fraternidade.

Amiga vc é minha irmã que a vida me deu para caminhar comigo ao longo dessa jornada espiritual, extrapolando os limites do tempo, continuando quando e onde Deus assim o permitir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário