quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Que me desculpe quem nunca amou...

...mas é tão bom sentir saudades de um grande amigo, de um amado amigo, especialmente quando essa pessoa não teve nojo de você na hora do limbo!
Eu amo mesmo!
e não é qualquer um, não!
Não saio distribuindo "eu te amo" por aí, nem me esforço pra ser incluída na lista dos favoritos!
Não dou risadinhas, nem abano a cabeça como um jumento pra que me aceitem. Pelo contrário.
Eu dou gargalhadas, ironizo, choro, grito, falo palavrão...
Mas amo com tanta força os meus poucos livros que parecem feitos de pele, tem cheiro, tem textura...
Meus bibelôs, quebrados, faltando pedaço, porque sou uma relaxada e deixo tudo jogado.
Jogado nos pés da cama ou do lado do travesseiro, pra não perder de vista e pra tropeçar toda noite quando levanto pra fazer xixi...
meus CDs roubados ou ganhados...
Tudo o que é meu ou que está em mim, ou até que está no outro (uma tatoo ou uma pinta?!?) tem uma história, um gosto...
Amiga,
se eu pudesse te levava comigo,
pra ficar bem perto
pra tropeçar em você e falar palavrão
depois te olhar e dizer que te amo!
mesmo com o joelho roxo ; )

4 comentários:

  1. Primeiro, devolve os meus DVD (Shakespeare in love), Cds e livros que vc roubou!!!ehehehe sua safadinha!!!!

    Segundo, conta outra estória para esses seus DOIS joelhos rouxos...SAFADINHA II!!!

    VC NÃO TEM JEITO MESMO!!!

    QUE BOM!!!

    ResponderExcluir
  2. escuta aqui blblbl
    se eu roubei... é meu e pronto!
    vou assistir, ler e ouvir pensando em vc, sua lorotera?
    como foi com o meu médico preferido?
    E que historia é essa de não amar, de dia cinza e o caraleo a cuatro?
    olha no meu blog o post da LIBERDADE
    bjsssssssssssssss
    ahã ahã ahã...

    ResponderExcluir
  3. o tempo sem cor vai passar...
    pelo menos espero!!!
    O Rafinha foi ótimo!!!
    Diagnóstico: Assustada, não entendo pq...
    Meus sonhos não estão me ajudando...
    ahãahãahã ehehehe
    Estou pensando em fazer um retiro espiritual antes da Maria voltar...pra me recuperar das perdas...
    Tem um em Curitiba que dizem que é ótimo...ensinam até sexo Tantrico OBA!!! ESSE DEVE SER BOM DEMAIS!!!

    ResponderExcluir
  4. Vem pra tribo que o pajé te cura hahahahahah!
    Vou tentar ir te ver em fevereiro
    vou num dia e volto no outro êeeeee!
    uhuuuuu!
    aguardemos!
    bjks fiona

    ResponderExcluir