segunda-feira, 27 de outubro de 2008

AMAR, AMOR.... Coisas assim tão familiares.


"...Você achou que tudo isso era de graça? Felicidade não aconterequando você leva a vida assoviando, fingindo que não existem coisas ruins. Não, não diga nada. Eu sei que você acha que isso ocorre nesta casa. Mas você está errada. A felicidade é conquistada, como tudo na vida. É alcançada. O problema é que sua mãe fez tudo parecer fãcil demais. E isso era exatamente o que ela queria."
Trecho do livro "O amor Chegou" de Marisa de los Santos ou trecho da minha vida.

Resposta à vida:

Eu amo a Sra. sônia porque, apesar de ter ficado doente e morrido, ela está mais viva do que nunca. Eu amo as flores do seu quintal e os tesouros do seu armário, porque eram suas plantas e seus tesouros. Eu amo a casa da minha família porque ela é a casa de minha família. Eu amo cíntia, Luiz ferndado, Eliane, Melina e crianças porque é impossível não amá-los. E u amo meu doce pai pela sua firmeza e minha alegre mãe por sua tristeza. Eu amo ... porque porque ele é o melhor homem do mundo que eu conheço e porque meus braços doem quando não o estou abraçando e porque eu sou eu mesma. Eu amo Murilo por ter trazido Maria para a minha vida, e amo Maria porque ela é corajosa, amorosa, carinhosa e inteligente. Ah, como eu amo Maria.

Canta, Maria
A melodia singela
Canta que a vida é um dia
Que a vida é bela, minha Maria

Maria é meu amor
Amor que me faz chorar
Plantei um pé de alecrim
Um pé de alecrim, para perfumar
A nossa linda casinha
Tão simplezinha, que dá gosto olhar

Canta Maria (Ary Barroso)

http://www.youtube.com/watch?v=Oyx2s4OBzXA

Um comentário:

  1. Aplausos pra você,minha doce amiga!
    Lindíssimo seu sentimento, sua coragem e seu orgulho por assumir a felicidade conquistada, muitas vezes com lágrimas, com dor...
    Viva o Amor!

    ResponderExcluir