quinta-feira, 16 de julho de 2009

TE QUERO TANTO.... I WANT YOU


Tanto (I Want You)
Skank
Composição: Bob Dylan / versão: Skank

Coveiros gemem tristes ais
E realejos ancestrais juram que
Eu não devia mais querer você
Os sinos e os clarins rachados
Zombando tão desafinados
Querem, eu sei, mas é pecado
Eu te perder

É tanto, é tanto
Se ao menos você soubesse
Te quero tanto

Políticos embriagados
Dançando em guetos arruinados
E os profetas desacordados
A te ouvir
Eu sei que eles vem tomar meu
Drinque em meu copo a trincar
E me pedir pra te deixar partir

É tanto, é tanto
Se ao menos você soubesse
Te quero tanto

Todos meus pais querem me dar
Amor que há tempos não está lá
E suas filhas vão me deixar
Por isso não me preocupar
Eu voltei pra minha sina
Contei pra uma menina
Meu medo só termina estando ali
Ela é suave assim
E sabe quase tudo de mim
Ela sabe onde eu
Queria estar enfim

É tanto, é tanto
Se ao menos você soubesse
Te quero tanto

Mas seu dândi vai
De paletó chinês
Falou comigo mais de uma vez
Não, eu sei, não fui muito cortês
Com ele,não
Isso, porque ele mentiu, porque
Te ganhou e partiu
Porque o tempo consentiu
Ou se não porque

É tanto, é tanto
Se ao menos você soubesse
Te quero tanto
É tanto
Se ao menos você soubesse
Te quero tanto

http://www.youtube.com/watch?v=ekMhjRU8-Jc


Want You
Bob Dylan
Composição: Indisponível

Guilty undertaker sighs
Lonely organ grinder cries
Silver saxophone say I
I should refuse you
Cracked bells and washed out horns
Blow into my face with scorn
It's not that way
I wasn't born to lose you

I want you
I want you
I want you
So bad

Drunken politicians leap
Under the streets where mothers weep
Saviours lying fast asleep
They wait for you
I wait for them to interrupt me
Drinking from my broken cup
And ask for me
To open up the gate for you

I want you
I want you
I want you
So bad

All my fathers, they've gone down
True love, they live without it
And all their daughters, they still put me down
Because I think about it

I returned to the Queen of Spades
Talked with my chambermaid
She knows that I'm not afraid to look at her
She's good to me
There's nothing she don't see
She knows where I would rather be
But that doesn't matter

Dancing child with his shiny suit
He spoke to me, I stole his flute
No, I wasn't that cute to him
Was I?
I did it all because
He lied
Because he took you for a ride
Because time was on his side
Because I want you
I want you
I want you
So bad
http://letras.terra.com.br/bob-dylan/11930/

Nenhum comentário:

Postar um comentário