sábado, 7 de fevereiro de 2009

LUA NOVA

Trecho do livor Lua nova de Stephenie Meyer lido e adaptado ao son de Silje Negaard: So sorry for your love.

-Irei embrora.
-Por que agora? Mas um ano...
-Está na hora. afinal quanto tempo mais poderemos ficar assim?
-Irei com você
-Não pode, não é certo.
-Onde você está é o lugar certo para mim.
-Não sou bom para você.
-Não seja ridículo. -Queria aparentar raiva, mas pareceu apenas que eu estava implorando. -Você é a melhor parte de minha vida.
-Não quero que você venha comigo. -Ele pronunciou as palavras de modo lento e preciso, os olhos frios em seu rosto, obeservando absorver o que ele estava me dizendo.
Houve uma pausa eu repetia as palavras em minha cabeça algumas vezes, procurando seu verdadeiro signifiado.
-Você... não... me quer?
-Não.
-Bom, isso muda tudo. -Fiquei surpresa como minha voz parecia calma e razoável. Devia ser porque eu estava cem por cento entorpecida. Não conseguia entender o que ele me dizia. Ainda não fazia sentido algum.
-È claro que sempre a amarei... de certa forma. Mas está na hora de mudar. Permiti que isso durasse tempo demais, e lamento
-Não lamente. - Agora minha voz era só sussuro; a consciència começava a me invadir, gotejando como ácido em minhas veias. -Não faça isso.
Ele simplesmente olhou para mim, e em seus olhos eu pude ver que minhas palavras chegaram tarde demais. Ele tinha feito.
-Você não é boa para mim. - Ele mudara de idéia, e eu tinha argumentos. Eu sabia muito bem que não era boa o suficiente para ele.

(...)

(...)

O TEMPO PASSA. MESMO QUANDO ISSO PARECE IMPOSSÍVEL. MESMO quando cada batida do ponteiro dos segundos dói como o sangue pulsando sob hematoma. Passa de modo inconstante, com guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa. Até para mim.

(...)

21 comentários:

  1. Já li os quatro livros da serie.
    Lua Nova é onde começa se desenrolar as origens e segredos de todos
    Adorei

    ResponderExcluir
  2. Eu preciso saber como eh LUA NOVA pq vi o filme e li o livro CREPÚSCULO e simplismente me apaixonei completamente pela história mas não vou ler LUA NOVA pq aumenta o suspense e a vontade de ver o filme. Conto cada segundo pra eatéia de LUA NOVA.

    ResponderExcluir
  3. Eu preciso saber como eh LUA NOVA pq vi o filme e li o livro CREPÚSCULO e simplismente me apaixonei completamente pela história mas não vou ler LUA NOVA pq aumenta o suspense e a vontade de ver o filme. Conto cada segundo pra eatéia de LUA NOVA.

    ResponderExcluir
  4. Eu preciso saber como eh LUA NOVA pq vi o filme e li o livro CREPÚSCULO e simplismente me apaixonei completamente pela história mas não vou ler LUA NOVA pq aumenta o suspense e a vontade de ver o filme. Conto cada segundo pra eatéia de LUA NOVA.

    ResponderExcluir
  5. Já li os quatro livros e simplesmente AMEI!!!!
    Tô lendo tudo de novo e já estou em Lua Nova (de novo!!!). São os melhores livros que eu já li até hoje. Muito bons. Tô muito ansiosa pra assistir o segundo filme.

    ResponderExcluir
  6. Alguem pode me passar o livro pela net é pq meu pc tah com problema e nao tah fazendo mais nenhum download, e eu preciso muito saber como é Lua Nova.
    Não importa se vc ver essa mensagem daqui a um ano se vc tiver o livro no seu computador me passe por favor meu msn ( e e-mail) é : tia.sen_nana@hotmail.com por favor me mandem!!

    ResponderExcluir
  7. é um dos livros mais lindos que já li!

    e o resto da série é melhor' ainda !


    CREPÚSCULO
    LUA NOVA
    ECLIPSE
    AMANHECER

    (já li todos)


    "será como se eu nunca tivesse existido"

    ResponderExcluir
  8. eu ja li os quatro livros e achei o lua nova o começo pra se descobrir o q faltava saber.


    Genial!!!!!
    Adorei!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. e perfeito eu adorei todos os episodios que eu li sao maravilhosos de mais nao vejo a hora de lançar o lua nova pra assistir nos cinemas com minhas amigas e vou ler o livro tambem sem duvida alguma pode ter certesa e conta comigo por essa aventura radical perfeita concerteza nao voyu perder

    ResponderExcluir
  11. marcelo ...........
    livro muito bom realmente vale a pena ler.
    tem detalhes que o filme nao vai mostrar..
    abraço........

    ResponderExcluir
  12. Já li os quatro livros, e simplismente adorei! de começo eu não parava de pensar em crepuscul o, na linda história que ele conta!
    Mais vou dizer uma coisa, quando você chega no final do livro AMANHECER já leve um monte de lensinhos para vc enchugar as lágrimas que conserteza vai sair dos seus olhos, por que é muito lindo, e você chora assim, por causa da história que é lind e também por que vc pensa"Nossa é o último livro do Crepusculo; e depois desse não vai ter mais nenhum, :( ´´ É uma das piores coisas posso garantir!!! mais gente não deixe de ler o livro da booom, porque o livro é lindo e traz muitos mais detalhes que o filme!!!
    Agora que eu já li o livro é só esperar sair o filme em cartaz no cinema e eu vou com certeza!!! bjssss para todos que adoram crepusculo como eu!!!

    ResponderExcluir
  13. ja li todos adorei demais e agora e esperar sair o lua nova nos cinemas de todo o mundo gente dia 20 de novembro ta chegando!!!!!!!bjos para todos e agora e esperar

    ResponderExcluir
  14. Gabriella disse:

    todos do meu colégio são apaixonados pro crepúsculo,também o Robert pattison é liiiiiiiiiindo demais!o primeiro filme foi perfeito('CREPÙSCULO')!!!
    apersar de já te lido o livro,
    conserteza o filme vai ser bem melhor!!!!!

    ResponderExcluir
  15. cara eles são simplismente d+.......
    magnifico....

    ResponderExcluir
  16. é muito perfeito todos os livros e lua nova arrasou
    como filme tbm.....eu gostaria que ele fizesse o crepusculo ..ia ficar + bonito
    tbm gostaria muitissimo q ele fizesse eclipse e amanhecer......tomara!!!!!!!!!!!!!


    eu já li todos os livros e to lendo tudinho denovo
    sou muito viciada e minha mãe ñ gosta disso....rsrs

    Já estou no AMANHECER DENOVO!!!
    e quando eu acabar vou ler tudo denovo e denovo..



    GENTE PARTICIPA DAS COMUNIDADES NO ORKUT LÁ POXA:

    "OS LIVROS + Q PERFEITOS"

    "CREPUSCULO É TUDO"

    VLW BJUS XAU

    ResponderExcluir
  17. esse ele q eu disse é o diretor de LUA NOVA:
    Chris Weits.....tá

    ResponderExcluir
  18. eu adorei os filmes mais nem li os livros (ainda) mais minha mae disse q ia comprar :P
    e eclipse sai em 30 de junho de 2010

    ResponderExcluir
  19. Eu já li o livro "Crepúsculo" e já vi os filmes "Crepúsculo e Lua Nova"

    ResponderExcluir
  20. eu tenho os 4 livros e amei todos

    ResponderExcluir